Top 10: As dj´s mais gatas do mundo

REBECA E FIONA

As suecas Rebecca e Fiona agiratam o Tomorrowland em 2012! Além disso, as belas tem a música no sangue, o pai de Rebecca é um dos pianistas mais elogiados da Suécia e o de Fiona é um importante músico sueco, conhecido pelo uso dos sintetizadores nos anos 80.

FOA_featuringNervo_copy-e1319561255814

As gêmeas do NERVO ainda vão dar o que falar, em 2012, elas foram atrações da turnê de Britney Spears, vieram ao Brasil, foram as únicas mulheres citadas no Top 100 da Dj Mag e em 2013 vão lançar o tão aguardado disco de estréia.

annie-mac

Annie Mac é umas das dj´s mais conceituadas do mundo e suas compilações são referências para muitos dj´s e sinônimo de ótimos lançamentos.

maya_jane_coles

A inglesa Maya Jane Coles de 24 anos já é referência na cena techno/house mundial. Com referências sonoras dos anos 90, Maya já é um dos nomes mais disputados e é considerada por muitos como a rainha do underground.

NINA-KRAVIZ-1

Além de gata, a russa Nina Kraviz é uma mulher de personalidade forte. Partidária da oposição contra Wladimir Putin, a dentista de formação, lançou seu album de estréia em 2012.

527365_301798976558789_714329775_n

Essa jovem DJ paulista iníciou sua carreira como dubladora e bem pequena aos 7 anos, já marcava presença com sua voz em diversos filmes, comerciais e desenhos.

MARY O

Mary Olivetti tem 9 anos de profissão como DJ, recusou cursos e aprendeu observando. Ela tocou no último Rock in Rio e foi destaque nos jornais. Ela é DJ residente Defected In The House Brasil, maior selo de House Music do mundo, e também do grupo Privilège, onde adora se apresentar.

rosa

Seus sets de trance psicodélico são marcados por mixagens perfeitas e muita criatividade. Podendo passear por diversos gêneros, Rosa Ventura é reconhecida pela sua facilidade em fazer transições para o progressive e sons low bpm.

gra ferre

Grá Ferreira é famosa por discotecar a noite gay em todo o Brasil e ser uma das DJs preferidas deste exigente público, atualmente é residente do clube THE WEEK São Paulo, da Garden Pool Party em Campinas, da Index Pool Party em Ribeirao Preto, da Boate D!sel em Goiânia e da Boate A Lôca às quartas-feiras no Projeto Revert!

vivi seixas

Vivi Seixas é uma das deejays mais conhecidas e prestigiadas na cena eletrônica nacional. Com presença sempre marcante no ranking dos melhores Djs do Brasil, a filha do lendário roqueiro Raul Seixas, tem a música no DNA.

Anúncios

6 comentários

  1. Ela tem 9 anos de profissão como DJ, recusou cursos e aprendeu observando. Ela tocou no último Rock in Rio e foi destaque nos jornais. Ela é DJ residente Defected In The House Brasil, maior selo de House Music do mundo, e também do grupo Privilège, onde adora se apresentar.

    >>>>>>>>>>>>Qual o nome dessa Dj linda<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s