O som é nosso

REMIXA BRASIL

Criado em agosto de 2010, a partir de um comentário em um site de notícias, o Blog da Monga/Remixa  surgiu com a idéia de falar sobre música eletrônica de uma maneira informal. O objetivo é escrever sobre música eletrônica com bom humor e com uma linguagem mais prática e divertida. Comparado aos outros sites, nosso diferencial é, justamente, essa nova linha editorial, sem o acréscimo de termos técnicos complicados. Nossa intenção é proporcionar aos nossos leitores uma leitura fácil e com uma levada jovem. Se você é fã de música eletrônica, o seu lugar é aqui, já que ajudamos a promover a cultura de música eletrônica brasileira. Citado e apoiado por referências da música eletrônica como Cláudia Assef, Adriano Pagani da 97fm, Tibor Yuzo, Dj´s Andy, Quintino, Angger Dimas, Antonio Eudi,  entre outros djs e produtores, o Remixa vem conquistando, a cada dia, mais espaço entre os amantes de música eletrônica.

Vibe

Informar,divertir e proporcionar interação dos leitores junto aos últimos acontecimentos e novidades da cultura de música eletrônica brasileira e mundial. Além de promover novos DJs e valorizar os grandes nomes do cenário brasileiro.

E o som é nosso:

Criado por Aline Mourad e Thiago Mota, em agosto de 2010.

Espaço web

O Remixa, é um blog hospedado na plataforma WordPress. Para divulgação dos posts e sets, também faz uso das redes sociais como Twitter, Facebook e SoundCloud. As matérias publicadas são resultados de buscas em sites, como o Resident Adivisor, Beat Portal, Dj Mag, Mixmag, etc., reeditadas por uma equipe super talentosa e compartilhada com todos vocês!  Para sets e entrevistas, um perfil sobre o autor é elaborado e, junto a ele são disponibilizados links de contato.

Na onda do Creative Commons

O Remixa é editado sob a licença da Creative Commons.

O sistema de comentários é disponibilizado exclusivamente para a publicação de opiniões relacionadas ao conteúdo das matérias. Todo e qualquer texto publicado na internet por meio do referido sistema não reflete a opinião do blog e de seus autores. Os comentários publicados por terceiros por intermédio desse sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site se reservam, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos e de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Em caso de posts de nossa autoria, o canal para envio de solicitações de remoção ou alteração é remixabr@gmail.com. O prazo estabelecido para a remoção é de 48h, após o recebimento. Vale ressaltar que a solicitação será analisada pelos editores.

Sets,tracks, flyers e vídeos recebidos para publicação e/ou divulgação são de total responsabilidade do autor e rementente.

O Remixa permite a reprodução de suas matérias, sets e vídeos desde que citada a fonte.

Saiba mais…

Hoje o Remixa conta com diversos parceiros, entre eles o PorraDj!, Liberta e Purple Trance.

Contamos com mais de 270 mil visitas, mais de quatro mil comentários e aproximadamente 350 posts.  Nossa missão é promover ainda mais esse cenário e valorizar todos aqueles que contribuem para que a cultura da música eletrônica continue a crescer.

Anúncios

2 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s