Barraco na Cabine! Offer Nissim arma confusão em cabine de festa durante o PRIDE de Madrid!

Offer_Nissim_at_Tel_Aviv_Forever_TLV_venue_2
O assunto da manhã dessa segunda-feira, 7, entre os vipados nas redes sociais foi um episódio lamentável que ocorreu na cabine da ”Main Party” no clube Fabrik no último sábado, 5, um dos eventos em torno da Parada Gay de Madri, na Espanha. O que era para ser celebração em uma das maiores paradas gays do mundo, acabou em barraco com bate-boca e agressões físicas na cabine dos DJs.

Segundo fontes do Vipado, Offer Nissim assumiu o som da festa e não quis passar a performace para o próximo DJ, o alemão, Micky Friedmann. Após os organizadores do evento insistirem por mais de 1 hora para o DJ e produtor israelense entregar a pick up para Micky, Offer saiu do palco e voltou em seguida para brigar com Friedmann, que estava ali cumprindo contrato e não tinha responsabilidade nenhuma sobre o tempo em que o israelense deveria permanecer na cabine. O momento foi de tensão com bate-boca, tapas, chutes e murros. Ainda segundo nossas fontes, o DJ GPS, residente do XLSior Mykonos, foi um dos presentes que conseguiu acalmar os ânimos na cabine e separar a briga, que teve ainda a participação do namorado de Offer.

Após o episódio, vários tops DJs têm escrito mensagens de apoio à Micky em suas páginas nas redes socias, entre eles Abel e Paulo. Na manhã dessa segunda-feira, 7, o próprio Friedmann postou em seu perfil no Facebook uma mensagem lamentando o ocorrido, agradecendo o apoio do público, dizendo que uma carta aberta com detalhes do ocorrido será publicada por ele nos próximos dias, além de esperar um pedido de desculpas público de Offer Nissim.

Veja a postagem do Dj aqui https://www.facebook.com/DJ.Micky.Friedmann?hc_location=timeline

Via Vipado

Anúncios

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s