Deadmau5 e a trollada do século com Martin Garrix no UMF

cats

Pra você entender, no último final de semana rolou o UMF 2014 lá em Miami. Avicii estava escalado para fechar o segundo dia do festival. Por conta de um problema de saúde que o levou as pressas para uma operação de emergência e vai manter o dj afastado por algumas semanas.

Deadmau5 foi o escolhido para substituir Avicii no encerramento. Durante a transmissão dos shows do segundo dia, Deadmau5 acessou a sua conta no Twitter para tecer alguns comentários durante o show de Martin Garrix (o pior show do segundo dia, quem assistiu sabe…) e tuitou o seguinte:

cats

O show de Martin Garrix foi detonado nas redes sociais e até mesmo Deorro disse que pagaria $100 dólares para Garrix não tocar Animals!!!

Mas a trollação não havia terminado. Deadmau5 tocou uma versão de Animals que revoltou os fãs de Garrix e para o público do UMF 2014 não fez a menor diferença.

É uma versão engraçada com o famoso ia-ia-ô (que o dj paulistano Eduardo Brava já havia feito), nada demais mas que revoltou a galera revoltou, mas o que importa é que Deadmau5 é mestre em criar polêmicas!

Esse título, ninguém tira dele!

Anúncios

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s