Aberta as inscrições da 2º edição de mixagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

logo-e-djs-twitter

As participantes das oficinas livres da escola E-Djs podem até encontrar nova carreira no mercado de trabalho para animar festas, baladas e eventos em geral

A escola E-Djs se destaca na capital paulista por oferecer cursos e oficinas livres para quem quer ingressar no universo dos deejays, por lazer ou a trabalho, animando festas, eventos até batizados. Entre os públicos estão crianças a partir de 05 anos, terceira idade e diversas mulheres de todas as idades, classes sociais e etnias. Quebrando de vez o tabu tão machista dos DJs homens que ainda são a maioria na área.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a instituição oferecerá o mês inteiro de oficinas, entre os dias 17 e 30 de março. Para participar basta ligar para se inscrever.
A aula é individual, gratuita e tem duração de 45 minutos.

Personagens em destaque para matérias – alunas da E-DJS:
• Angela Lelia, 54 anos, tem total apoio de suas filhas gêmeas que não são DJs, mas adoram música eletrônica e querem dançar na pista em que sua mãe for tocar.
• A dona de casa Katia, 50 anos iniciou o curso de DJ com seu filho de 17 anos para entender mais do mundo dele e aprender uma nova profissão.
• Sandra Gabby, atriz e a DJ mais velha do Brasil com 89 anos.

Mais dados para inscrição: Escola E-djs: (www.e-djs.com.br), localizada na Galeria Presidente. Endereço: Rua 24 de maio,116 – 1° andar – Lj. 16 – República – São Paulo. Fone: (11)3331-0898.

Vi Aqui

Anúncios

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s