Novo album de Dillon Francis tem lançamento adiado

dillon-made-it

Em novembro, Dillon Francis usou sua página no Facebook para anunciar que seu álbum estava quase completo e que a previsão de lançamento de março. Agora, bem próximo do mês de lançamento, o dj e produtor de Los Angeles anunciou que os fãs vão ter que esperar  mais alguns meses até que as versões oficiais do álbum fiquem prontas. Em uma entrevista recente para o site australiano Inthemix , Francis explicou:

Meu álbum não vai chegar em março por causa da estratégia da gravadora, então agora ele foi adiado para o final de Julho, o que é um tipo de chatice. Tudo por conta das labels, mas no começo eu não sabia disso. Eu estou chateado mas eu entendo.

Mesmo com o adiamento do album, Dillon não se mantem ocioso. Quando ele não está bancando o comediante no Instagram sob seus pseudônimos de DJ Hanzel ou DJ RichAsFuck , o produtor da Mad Decent anda produzindo bastante. Seu novo lançamento com o DJ Snake “Get Low” é uma amostra eletrizante do moombahton que estará presente no disco de Dillon.

Fala aí

