Gregori Klosman e Tristan Garner anunciam inauguração de novo complexo em Paris

unknown_2

Gregori Klosman anunciou nesta semana, a inauguração de seu novo estúdio New Studio Complex em Paris ou como ele prefere chamar, seu novo centro criativo!

O espaço vai contar com 8 estúdios e a previsão de término das obras esta datada para 10 de março, mesmo assim o estúdio será inaugurado no dia 1º e terá a participação de nomes como Tristan Garner, Tony Romera e Ravenkis.

unknown_3

Estou super animado para abrir as portas desse centro criativo em Paris. Os 8 estúdios permitirão que eu e meus amigos possamos compartilhar muita música ao vivo , idéias e técnicas com muita gente. Além disso , é uma jornada para a colaboração em novos projetos e tenho certeza que eles vão fluir rapidamente após a inauguração em 1 de março. A França está cheia de talentos, eu eu acho que já passou da hora de nós nos reunirmos no mesmo local . E é isso que me deixa orgulhoso . “- Gregori Klosman

Vale lembrar que o centro criativo também funcionará como escola e os 4 dj´s, incluindo Klosman, serão os professores. Gregori garantiu que os fãs vão poder se aproximar muito mais dele através das transmissões de festas, aulas, tutoriais e muitas outras coisas!

Fala aí

