You need to see this: 11 dj´s que você deve prestar atenção em 2014

431012_177485539043041_58164066_n

DEORRO

Deorro foi um dos nomes mais comentados de 2013 graças a produções como “Dechorro” e “Play” feita em parceria com D.O.D., mas pra quem não sabe, o mexicano Deorro já era conhecido do público com o nome de Ton!c desde os 14 anos e em 2012 mudou a vertente de suas produções e seu nome chamando a atenção de ninguém mais ninguém menos que Steve Aoki, o chefe da Dim Mak Records.

dyro

DYRO

Jordy van Egmond mais conhecido como Dyro, é um jovem holandês de 21 anos que já alcançou o posto de #30 da Dj Mag e mesmo com tão pouca idade e talento de sobra, Dyro ficou conhecido mundialmente graças a parcerias com Hardwell (#1), Dannic e Tiësto.

moti-2

MOTI

Revelação ele não é, mas com certeza foi um dos dj´s e produtores que mais chamaram atenção em 2013 e pra variar, é holandês. Sua última produção “Dynamite”  ao lado de Quintino, chegou ao top 10 do Beatport e garantiu dezenas de parcerias com nomes como Tiësto, Alvaro, Daddy´s Groove e para 2014 gerou um contrato assinado com a Spinnin´Records.

dannic3

DANNIC

Daan Romers aka. Dannic tem um padrinho e tanto, o também holandês Hardwell, e despontou em 2013 abrindo os shows de Hardwell e nas parcerias com Dyro e Sick Individuals. Mesmo com o apadrinhamento do #1 do mundo, Dannic provou que veio pra ficar, hits como “Clobber” e “Viper” dominaram as pistas no mundo inteiro e fizeram parte do setlist de muito dj renomado por aí!

dj feeling

DJ FEELING

Revelado na Jovem Pan FM em 2005, Feeling se tornou conhecido através da MTV. O DJ que transformou o live-set em um verdadeiro Show, atualmente esta na estrada com a turnê “Starships”, composta por figurinos futuristas e uma performance contagiante; os shows já passaram pelo México, Chile, Argentina, além de todo o Brasil, arrastando multidões ao som do tribal house e vocais vibrantes.

dj-mike

DJ MIKE

Formado pela escola Edjs, Felipe Lima aka. Dj Mike trás em seu projeto mensal “Extreme House” novidades da cena eletrônica mundial com tracks exclusivas.  Em 2014 o “Extreme House” vai virar programa de rádio e quem quiser ficar bem informado é apertar o play e se divertir. Vale lembrar que em 2013, Dj Mike foi um dos destaques da festa de 3 anos do Remixa Brasil e pra 2014 ele promete fazer a pista tremer!

ftampa1

FTAMPA

Outro dj que também não é revelação mas estorou em 2013. Em 2013 Felipe Tampa aka. FTampa, o seu trabalho se transformou e conquistou não só mais público e espaço no cenário musical, mas também foi visto e tocado por grandes nomes, como Fedde Le Grand, Sander Van Doorn, Chuckie, Thomas Gold, Knife Party. Seu hit ¨Kick it Hard¨ explodiu em vários lugares, chegando a ser tocado no  Tomorrowland por ninguém menos que o número 1 do mundo, Hardwel, além entrar no setlist de DJs como  Dyro, Clockwork, Martin Garrix, dentre outros.

martin-garrix-2013-650a

MARTIN GARRIX

Martijn Garritsen vulgo Martin Garrix pasmem, só tem 16 anos! E já socou “Animals” no top 10 de vários charts ao redor do mundo inclusive aqui no Brasil. A carreira de Martin começou graças a uma apresentação de Tiësto nos jogos olímpicos de Atenas na Grécia, apresentação esta que encantou Garrix que na época só tinha 8 anos de idade!

avatars-000049611675-u8abyk-t500x500

FAGNER BACKER

Fagner Backer ferveu pistas brasileiras com o hit “My Bitch” que conta com os vocais de Bruno Lisboa e lançou um projeto inovador ao lado da dj e também cantora, Dj Shine e juntos viajam o Brasil inteiro mostrando seu back to back com o live da cantora. Em 2014, Fagner já planeja o lançamento de seu 6º EP.

Emerson

EMERSON PROCÓPIO

Destaque da festa de 3 anos do Remixa Brasil na King Club em 2013, Emerson Procópio além de Dj é produtor. Suas produções contam com o suporte de Dj´s como Adriano Pagani da Rádio Energia 97.  Emerson Procopio começou a se interessar por música eletrônica em meados de 2007, desde então procurou estudar a cena e suas vertentes, acabou se encantando com a sonoridade e melodias do Progressive House e sua variações e desde então vem buscando seu espaço com muito carisma e determinação em suas apresentações e vem sendo elogiado pelos casas onde passa.

 

526465_665160620162438_268609285_n

Pode apostar que se em 2013 ele fritou pistas e os ouvidos de muita gente, em 2014 o estrago será maior! Eduardo Brava é dono dos remixes mais legais de 2013 e é residente do selo de Festas DOM, realizada pelo DJ & Publicitário Montino Acosta. Fique de olho e ouvidos BEM abertos!

Vale muito a pena conhecer o trabalho de nomes como Loncℤinski, F82, Fatnotronic, Alok, Mari LimaPatrick Sandim, Padovan9, Edgar Aguirre, Jzuart e DVBBS.

Anúncios

2 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s