Em comunicado oficial, Maarten garante que Bingo Players continua

12-Bingo-Players2

Depois da perda do parceiro Paul, morto em dezembro de 2013, Maarten a outra metade do Bingo Players divulgou um comunicado oficial à todos os fãs e amigos da dupla.

Queridos,
Em primeiro lugar, eu quero agradecer a cada um de vocês por todo a quantidade de apoio e carinho que vocês demonstraram para comigo no mês passado. Fiquei muito emocionado com as mensagens sinceras e as histórias compartilhadas por pessoas que passaram pela mesma situação … obrigado , isso significa muito para mim e para a família e amigos de Paul.

Muitas pessoas têm perguntado se eles podem doar para uma instituição de caridade em nome de Paul . Ele havia pedido para aqueles que pudessem doar, fossem direcionados para o KWF (The Dutch Cancer Society ) – http://www.kwf.nl

Então, compreensivelmente, existem muitas perguntas sobre o que vai acontecer daqui pra frente. Bem, a primeira coisa que eu quero que todos saibam é que eu ainda vou continuar com o Bingo Players. Chegamos longe demais para parar agora e o espírito de Paul sempre será parte de qualquer coisa que eu faça como Bingo Players.

Antes de tudo o que ele passou, Paul sempre deixou claro que ele queria que eu continuasse o Bingo Players. Ele e eu temos trabalhamos tão duro para chegar onde estamos, e sempre sentíamos que a viagem havia apenas começado. Tem muita coisa no futuro para o Bingo Players.

Quero continuar porque eu amo o que faço e quero fazer isso por nós dois. Existe uma grande quantidade de músicas que nós trabalhamos juntos antes de Paul falecer e  que será lançado nos próximos meses e anos, mas falo sobre isso em breve

Bingo Players será sempre plural.
Maarten

Fala aí

