Michael Woods acusa Justin Bieber de agressão e Deadmau5 toma as dores

michael_woods-calvin-harris-example-remix-youredm

Justin Bieber teve seu nome envolvido em outra confusão em uma boate, desta vez na Coreia do Sul, onde ele se apresentou recentemente com a Believe Tour. O DJ Michael Woods acusa o cantor de 19 anos de dar um “golpe baixo” em seu gerente de turnê e afirma que isso aconteceu depois que o cantor e seus guarda-costas entraram em sua cabine supostamente exigindo que ele colocasse um pouco de hip hop. Michael levou o suposto incidente da noite de sexta-feira (11), ao Twitter e acusou Bieber com uma série de mensagens:

tw1

“Da próxima vez que você quiser dar um golpe baixo no meu gerente de turnê @justinbieber fique por aqui para ver os resultados, em vez de correr como um pequeno viadinho”

tw2

“A história é que @justinbieber + seu exército de fortes seguranças musculosos vieram até a minha cabine na Coréia do Sul exigindo que eu tocasse hip hop.”

tw3

“Então, quando eu disse para @justinbieber cair fora e colocar algumas roupas ele deu um golpe baixo no meu gerente de turnê e fugiu para atrás de um muro de seguranças”

E a coisa ficou mais legal ainda quando Deadmau5 entrou na conversa!

tw4

“Querido @justinbieber, você poderia por favor, crescer logo porra? Enquanto isso, coloque uma camisa, e fique longe de casas noturnas.”tw5

“Alguém precisa pular no palco do Justin e começar a falar pra ele o que cantar. Peço desculpas ao Canadá.”

tw6

“Me desculpe, mas se alguém vem na minha cara enquanto eu estou performando, e manda eu tocar alguma merda. Eu provavelmente daria um soco no pescoço da pessoa.”

Deadmau5 + Michael Woods = CORRETOS

Justeeeen quer mostrar que cresceu e se tornou rebelde.

CLICHÊ demais pra um cantor só, antes de você nascer, muitos astros pop já fizeram isso e fizeram muito melhor do que você. Faça o que o Ratão disse:

Ponha uma camiseta, fique longe de casas noturnas e principalmente: VIRA HOMEM!

#xoxo

Fala aí

