#RemixaRadioReview | Hardwell On Air #130

Hardwell-On-Air1

WELCOME TO THE SOUNDTRACK OF YOUR NIGHTLIFE !!!

Assim começou a edição de n° 130 do tão aguardado Hardwell On Air, aguardado sim pois veio recheado de novidades que logo estarão nas pistas do mundo todo e as que sairão com o selo da sua gravadora REVELEAD Records. Logo de começo remix fantástico de Henry Fong para ”Eat Sleep Rave Repeat” da dupla que emplaca mais um sucesso Fatboy Slim e o britânico Riva Starr, mais um sucesso pois ”Get Naked” foi uma das tracks mais tocadas no ano de 2012.

Outra vez, seu quase irmão DJ Funkadelic aka DANNIC esteve presente nesta edição com ”Rocker” sonzeira total, Dannic é unanimidade entre vários DJ’s consagrados no mundo com tracks bombásticas e quase sempre são tocadas com exclusividade no Podcast do Hardwell, e falando em exclusividade ”Rage- Aholics” track pesada de Kenneth G que até semana passada estava presente no Hysteria Radio da dupla Bingo Players aparece em destaque com esse lançanmento e provavelmente estará disponível para download ainda esse mês.

Seguindo o mix , uma track que eu até postei no meu twitter e ouvi umas 500 vezes o remix de nada mais nada menos do que Armin Van Buuren para a track Downpipe do renomado Mark Knight, track que faz parte do compilado de remixes do Aniversário de 10 anos da ToolRoom Records, e lançada também após o o remix de UMEK para ”Metrum”, CUIDADO se vocês não ouviram ainda vocês vão viciar igual eu viciei pois Downpipe nas mãos do ”DJ N°1 do Mundo” ficou TOP,
embarcando na onda do site Dancing Astronaut a track tem uma cara ”melódica” e ao mesmo tempo ”chumbada”, pior que é verdade, achei sensacional.

O americano MAKJ, presença constante no Hardwell On Air, também aparece com ”Revolution”,que me lembra um pouco ”Get Loose” do Noisecontrollers & Showtek, enfim Revolution tem o status de EXCLUSIVA, portanto aguardem e quem sabe um dia estará disponível para os fãs.
Logo na sequencia, CLÁÁSSIIICO, (ouvia muito nos bons tempos de Clubtronic) ”Man With The Red Face” de Funkagenda com o Remix do ”velho” Hardwell, que também faz parte dos 10 anos do ”The Anniversary Remixes” da ToolRoom Records, preciso nem falar nada pois pra mim essa mistura de Tech House, Progressive e Electro foi uma sacada genial, os remixes que conforme vão saindo um melhor que o outro!

”Grand Finale” do jovem ARTY também é destaque mas na versão do cara que pra mim é revelação de 2013; Lucky Date, em apenas 1 Dia, após liberar o remix, atingiu 15 mil plays no Soundcloud, tá com moral ou não tá ?

Dash Berlin, Ken Roll, Joeysuki, HIIO, Hard Rock Sofa, e Cash Cash também marcaram presenção nesta edição do Hardwell ON Air, junto com a nova track da dupla sueca Qulinez com ”Drop It”, pra falar a verdade achei até que fosse Dimitri Vegas & Like Mike, afinal parece muito com o o som dos caras.
Como não poderia faltar, um MashUP pesado do jovem Clockwork, que trouxe The Killers e Jumper, lançada recentemente em parceria de Hardwell e W&W. Encerrando essa uma hora pesada mas sem diminuir o ritmo, muito pelo contrário, a versão HARDSTYLE do holandês Wildstylez para ”Never Say Goodbye”,produzida em parceria de Hardwell e Dyro tocada na Tomorrowland, encerrrou essa edição de Hardwell On Air. HARDWELL ON AIR está disponível tanto pelo Youtube, ou assinando o podcast no Itunes para que você possa ouvir onde quiser e quando quiser.
Ouçam, curtam e Compartilhem.
Até mais galera. Abraços.

Denis Peixoto

Anúncios

6 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s