Steve Aoki vai lançar track com Linkin Park

Linkin-Park-Steve-Aoki-A-Light-That-Never-Comes1-Your-EDM

Vamos combinar que já faz um tempo que o Linkin Park não lança algo verdadeiramente legal. E Steve Aoki  praticamente flopa uma atrás da outra.Música boa do Aoki virou algo raro. Na verdade o que é legal no Steve Aoki, são as fotos dos “jumps” dele por aí! O show também não é legal. Nem esse lance de jogar bolo na cara, pular no crowd e estourar champagne me convence.

De qualquer forma, “A Light That Never Comes” foi uma surpresa agradável. Os vocais de Mike e Chester são incríveis! Como combinam! Essa é a segunda vez no ano que eu elogio algo que o Aoki faz, a primeira foi com o single “Singularity”, e agora com essa parceria que segue o rumo natural das coisas, já que o avanço da  cultura de música eletrônica fez com os artistas mais pop, firmassem parcerias com os top dj´s de olho nos charts mundiais.

Algo parecido aconteceu nos anos 80 quando o rock e o rap conseguiram dividir o mesmo espaço.

Vale lembrar que a track que será pelo LP Recharge, que é um jogo social da banda no Facebook. Para ouvir a canção completa, os jogadores terão que trabalhar juntos para desbloqueá-la.

Pois é, David Guetta estava certo e a versão estúdio de  “A Light That Never Comes” será lançada em 12 de setembro, já que a versão live da track foi apresentada durante um festival no Japão no último dia 10.

Anúncios

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s