Steven Tyler do Aerosmith quer gravar com Deadmau5 e Skrillex

tumblr_lkws45Uf1r1qzt880o1_1280

Depois de anunciar planos sobre seu disco solo, Steve Tyler vocalista do Aerosmith, deu a entender que experimentará um pouco do universo da música eletrônica neste disco.

Ainda não está confirmado, mas Steven vai trabalhar ao lado de nomes de peso da música eletrônica como Deadmau5 e Skrillex.

“Há tanta coisa boa. Eu sou um grande fã de Skrillex. Fui jantar com Deadmau5 dia desses. Ele tem idéias incríveis para sua próxima turnê – me surpreendeu muito o que ele pretende fazer … Ele sabe para onde quer ir e isso é fantástico. Por isso, foi um jantar divertido e surreal. Eu quero sair e explorar as coisas … Eu realmente quero ter um pouco de risco no meu disco solo.”

Eu particulamente adoro o Steven, e acredito que com Deadmau5 e Skrillex na produção, a track ou as tracks tem tudo para se tornarem épicas! Lembra do que o Skrillex fez com o Doors?

#Surreal!

Não é de hoje que os roqueiros fazem parcerias com os dj´s, a última por exemplo aconteceu no UMF quando o ex-guitarrista do Guns N´ Roses, Slash fez uma participação no set do Dj Chuckie!
Ouça Rocktronica:

Slash_Ultra_2013_Surprise_Set

Fala aí

