Erick Morillo anuncia hiato

Erick-Web1

A bruxa tá solta!

Erick Morillo, um dos melhores e maiores dj´s do mundo, anunciou nesta semana que pretende se afastar das pick-ups. Ele manteve seus fãs dançando por mais de duas décadas, com inúmeras produções, noites inesquecíveis e grandes lançamentos vindos de sua gravadora a Subliminal Records. Apesar do grande prazer que é tocar para milhares de fãs, as tensões e o stress do mundo da discotecagem eventualmente, podem atrapalhar a carreira do Dj. Desde o início, a carreira de um DJ parece ser nada mais do que a melhor coisa do mundo, mas se você puxar a cortina brilhante que o cerca você pode perceber, que uma carreira de dj mundial não é so diversão e festas. Para Morillo, parece que depois de mais de vinte anos, ele chegou ao seu ponto de ruptura e decidiu anunciar um hiato do mundo da música. Em um post compartilhado em seu Facebook, ele explica:

Chega um momento em que o corpo não aguenta mais essa agenda agitada e noites sem dormir. Depois de ter empurrado o meu corpo aos limites por muitos anos, chegou o momento de fazer uma pausa e se focar um pouco mais na minha saúde e bem-estar. Eu planejo voltar mais forte do que nunca para a minha paixão, que é tocar música e ver você dançar na minha pista. Até então, eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs por esse longo amor e apoio! Nos veremos em breve.

erickmorillo1

Pois é Erick, que você cuide de sua saúde, descanse e volte logo. Precisamos de caras como você!

Fala aí

