Feed Me planeja abandonar as pick-ups

feed-me

O designer gráfico britânico e gênio por trás do Feed Me, Jon Gooch, decidiu abandonar as carrapetas após a temporada de shows e festivais durante o 2º semestre de 2013. Jon sempre deixou claro que antes de tornar-se Dj, ele já era uma grande designer e que nunca largaria a profissão por conta da discotecagem.

Ele ainda afirma que a discotecagem simplesmente se tornou um meio para a realização de seu trabalho e acredita que a experiência é enriquecedora do ponto de vista social mas que “não é uma arte.”

No Twitter ele escreveu que ama a discotecagem mas que sente uma necessidade urgente de parar o que está fazendo, e em seguida tuitou que deveria parar “pelo menos por um tempo” de apresentar-se atrás das pick-ups e concentrar-se mais em seu trabalho como designer pois a criatividade rolaria livremente.

feed-me-essential-mix

Imediatamente as redes sociais do Feed Me foram inundadas de mensagens desesperados dos fãs do dj e produtor britânico, pedindo para que ele não parasse de discotecar, nem por um “pequeno tempo”.

Eu conheço muito pouco o trabalho do Feed Me, mas para resumir a frase tuitada por ele como  “a experiência é enriquecedora do ponto de vista social mas não é uma arte”, tenho a certeza de que a discotecagem feita de forma magistral e precisa torna-se maior que a própria arte.

Como vou explicar isso?

Não sei, pode soar passional demais mas isso não se explica, se sente.

E Feed Me aka. Jon Gooch está certo. Quando não se ama ou não se curte mais o que se faz (no caso dele, a discotecagem), o certo é parar mesmo antes que vire uma obrigação financeira sem nenhuma porção prazerosa, pois já diz o ditado que faz bem aquele que faz o que gosta.

#BoaSorteDJ

Fala aí

