Tudo o que rolou na Remixa Party 3 anos na King Club!

DSCN0296

Por mais que eu tente definir o que foi a noite de 27/04 na King Club, eu não consigo encontrar palavras suficientes para descrever!

Leo Krok

A noite foi aberta incrivelmente pelo Leo Krok (residente da King Club) com um deep house fino, elegante e de classe!

Gustavo Muniz

Em seguida, Gustavo Muniz assumiu os decks brilhantemente mostrando pra King Club o que seria a noite de aniversário do Remixa Brasil. Vou te falar uma coisa, esse menino vai longe! De Bomb Over Capitals a The Night Out, pude perceber o quanto Gustavo é criativo e talentoso! E extremamente elegante na execução de tracks que passeiam do mainstream para o underground com facilidade. Carisma contagiante.

Emerson e Allan

Nossos heróis da noite assumiram as pick-ups (e que pick-ups) da King Club genialmente, problemas técnicos não foram suficientes para apagar o brilho de Emerson Procópio e Allan Viana. Allan mostrou que além de baita produtor é um agitador de pista nato e Emerson… Emerson me tirou da King Club por alguns minutos com a virada sensacional de One More Time do Daft Punk para One (Your Name) do SHM. Durante os minutos de execução das tracks, eu estava em órbita, em outro planeta… Eu não conseguia fazer mais nada, apenas sentir a vibração daquela pista e daqueles dois dj´s que ainda vão tumultuar muito festival GRANDE por aí.

Mylie

A única mulher do line-up assumiu os decks já tirando a galera do chão. Neste momento, a King Club inteira estava cheia de espuma, cheia de gente que não parava de dançar por um minuto e Mylie Catarine não deixou a vibe diminuir com um set lotado de hits e com aquela batida frenética e viciante que só o tribal house tem. Fiquei extremamente orgulhosa, afinal sou amiga desta Dj que ainda vai tremer muita pista de casa noturna por aí.

Dj Mike

Cleiton

Felipe Lima, o Dj Mike mesmo doente mostrou a mesma energia do set especial que ele fez para o Remixa Brasil, seguro e criativo, ele dividiu os decks com Cleiton K´s que fez muita gente pirar na espuma com as tracks mais pesadas que eu já ouvi na vida. Cleiton é um baita dj não fica devendo nada! Ou seja, no final só os fortes sobrevivem 😛 As primeiras damas da música eletrônica também fizeram a sua parte do backstage e se depender delas a festa não acaba nunca.

A Remixa Crew (Villardi, Rafael, Michelle, Rodrigo, Jamily, Gisele, Lucas e Bruno), do camarote mostrou que além de grandes amigos, são grandes agitadores de pista também! Com eles, não tem como uma festa dar errado!

DSCN0347

E que pista era aquela? Guarulhenses e região! Vocês lotaram a nossa festa e foram incríveis! A King Club é uma das casas mais legais que eu já conheci na vida, as bebidas geladas no ponto e o staff extremamente educado e preparado! #curti

Humildade, essa foi à palavra da noite. Esse foi o lema desta equipe de Dj´s que eu tive o prazer e honra de ter no line-up da nossa festa de 3 anos. Durante os problemas técnicos que atingiram o set de Emerson e Allan Viana, todos os outros protagonizaram a cena mais linda que eu já vi na vida. Felipe, Leo e Uicked correram para os decks para reparar os problemas da cdj, enquanto Cleiton, Allan, Mylie, Thiago e esta que vos escreve continuaram na ponta do palco agitando a galera! Isto é humildade e empatia! Isto é generosidade! Como dizia Paula Fernandes, isso é lindo.

Remixa Team

Emerson, Cleiton, Gustavo, Mylie, Léo, Dj Mike e Allan: A noite foi na King, mas os reis de verdade foram todos vocês!

Muito obrigado!

Lucas Mello: Nos vemos na próxima! E obrigado pelo empenho!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na fanpage do Remixa Brasil no Facebook você encontra todas as fotos e flagras dessa mega noite que vai ficar na história de muita gente!

7 comentários

  1. Foi demais, obrigado pelas palavras citadas a mim como por exemplo “tracks mais pesadas que eu já ouvi na vida.” isso tudo me enche de felicidade em saber que muita gente curte o som que muitas outras pessoas me disseram que era “falido”, só tenho a agradecer pelo convite e espero que estejamos juntos novamente em outras festas. =D

    Valeu demaais

Fala aí

