Major Lazer no Lollapalloza e Diplo na Clash

MajorLazerPress

O Major Lazer era a penúltima atração do palco Perry e uma das mais esperadas da noite por conta do dj e produtor Diplo (Wesley Pentz) e sua apresentação cheia de mulheres e bandeiras.

Major Lazer 4

Quem acompanha Diplo nas redes sociais já poderia imaginar como o show seria. Desde mulheres de cabeça pra baixo até ele mesmo despido com sua enormes bandeiras do “Lazer Never Dies”  e do “Free the World”.

Diplo e Switch fizeram desde os indies até os mais grunges pularem e tirarem as camisetas para dançar desde o já desgastado (e chato) Harlem Shake até o “Ah le lek lek lek”. Passeou por tracks como Niggas In Paris (do famoso Ball So Hard) e Bucky Done Gun da ex-esposa de Diplo, M.I.A com o sampler de Injeção da Deise Tigrona ou seja, Diplo já flertava com o funk desde de 2007!

Major Lazer 3

É claro, que se fosse outro Dj tocando funks como o Passinho do Volante e Créu, muita gente já havia atirado ovos no cara e quem pensar ao contrário vive em um conto de fadas. Mas o que importa é que o funk invadiu o Lollapalooza e se saiu muito bem.

Já na Clash, Diplo foi Diplo + Major Lazer(em menor quantidade) e mais uma vez o Harlem Shake foi apresentado. E vamos combinar que já deu.  O coletivo de festas Dirty Kidz Gang completou o line-up da noite e fiquei surpresa com o que vi e ouvi e posso dizer que eles ainda vão causar bastante na noite paulistana.

5088bfca99e211e2880f22000a1f9ca7_7

Imagens via Google e Instagram.com/Diplo

Anúncios

10 comentários

  1. De fato, Major Lazer acaba sendo mais interessante do que o Diplo aka. Diplo. Mas o que rolou na Clash nao foi tao ruim nao, o problema eh que estava mega cheio e parecia que o pessoal que estava no palco com ele queria chamar mais atenção do que o proprio dj…

  2. foi bom ele ter tocado pra aquele bando de boyzinho do lolla e dj engomadinho tipo o barudi e os outros verem que enquanto eles tem preconceito o cara paga um pau e nao tem medo de colocar funks no meio do set deleou seja, se quem esta aqui nao apoia nao tem problema, alguem la fora esta vendo e curtindo por isso pago um pau pro diplo.

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s