DJs de todo o Brasil: chegou o Burn Studios Residency 2013!

residency

Ser DJ em Ibiza durante uma temporada de verão. Curtiu a possibilidade? Pois pode começar a sonhar: foi lançado o Burn Studios Residency, concurso internacional de Burn que dará a três DJs do mundo todo a chance de serem residentes em três das mais badaladas casas de Ibiza ao longo do verão 2013 do hemisfério norte!

Siga lendo para ficar por dentro desta competição e saber como você pode participar!

Pré-requisitos e a fase nacional de disputa

Antes de qualquer coisa é preciso que o candidato atenda aos pré-requisitos da disputa. São eles:

a) Ser maior de idade;

b) Ter disponibilidade para participar em Ibiza da última fase da disputa e, no caso de vitória, de permanecer por lá ao longo da temporada de verão 2013.

Uma vez de acordo com os pré-requisitos, o DJ está apto a participar da primeira fase da competição. Para isso, precisa se inscrever no site http://www.mixcloud.com/competitions/burnstudiosresidency. Após isso, basta criar um set list original de 15 a 20 minutos de duração utilizando pelo menos uma música presente no Beatport 100 Chart (http://www.beatport.com/top-100) e subir seu mix para o endereço http://www.mixcloud.com/upload com o nome “burn studios residency”. No lugar da tag, você deve por “residency Brazil”. Pronto!

Importante lembrar que a fase de inscrições vai até as 21:00hrs, horário de Brasília, do dia 18 de março. Não deixe para a última hora!

Os sets enviados até essa data serão analisados por um grupo de jurados que levarão em conta habilidade técnica, originalidade e estilo. Eles irão escolher cinco representantes para a segunda fase da competição; e destes, apenas um DJ será escolhido como representante brasileiro na disputa internacional em Ibiza!.

Fase internacional terá treinamento em Ibiza e mentores de renome

burn

Para a fase internacional da competição serão selecionados 18 candidatos, sendo um de cada país participante. Eles se reunirão em Ibiza para participar de um campo de treinamento workshop de 10 dias com DJs renomados como Steve Lawler, Maceo Plex e Solomum (Bootcamp) durante o International Music Summit, um dos maiores encontros da indústria eletrônica. Durante esta fase de treinamento, integrarão workshops ministrados por grandes nomes da EDM como Steve Lawler, Maceo Plex e Solomum.

Ao fim do Bootcamp serão anunciados os três vencedores, que terão como grande prêmio uma residência durante todo o verão 2013 em três dos mais badalados clubes de Ibiza.

E aí, curtiu? Então clique e participe!

Anúncios

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s