Azealia Banks e Diplo brigam por Harlem Shake

Diplo e Azealia

Se assim como nós, você também esperava pela apresentação mais fod@ do UMF com Diplo e Azealia Banks pode começar a chorar. Não que já era certeza de que isso fosse acontecer, mas se tratando de Diplo e Azealia isso seria muito provável.

Desde que o viral do Harlem Shake invadiu o Youtube, a briga de egos tomou conta da web e em todas as redes sociais,

A começar pelos autores do vídeo que disputam acirradamente a autoria “da apresentação” de 31 segundos. Eles brigam pra ver quem é o original…

Aí a cantora Azealia Banks entrou na história, a rapper mais cool do momento fez uma versão com a participação de Juicy J o que desagradou o autor da track, o americano Baauer que pediu que Azealia tirasse a música do ar.

Azealia que não leva desaforo pra casa, fez um clipe provocativo com sua versão e esquentou ainda mais a discussão.

Veja a troca de farpas pelo Twitter:

Azealia Baauer

Azealia disse que não entendia o auê todo e Baauer respondeu diretamente que a música não era dela, e isso irritou o patrão de Baauer, o Dj mais cool do mundo Diplo.

O produtor enviou um e-mail para Azealia exigindo a retirada do vídeo e a proibindo de divulgar sua versão da música. Pra quem não sabe, Harlem Shake é do selo Mad Decent de propriedade do americano.

Azealia ficou louca da vida e respondeu que Diplo era uma “cobra” e que devia todo o seu sucesso à sua antiga namorada M.I.A

azealia banks tt

A verdade é que esse negócio de vídeos wébicos virou um baita negócio e um put@ “fazedor de dinheiro” e agora todo mundo tenta arrancar a sua parte de Harlem Shake e isso é o câncer do viral. Sem contar que, as pessoas perdem a noção  por seus 15 minutos de famazzzZZZzzzz blá blá blá e qualquer um pode se tornar famoso (webicamente) hoje em dia.

Who cares?

Olha o tamanho dessa internet. Olha o campo vasto para bobagens deliciosas como esse vídeo do Harlem Shake, praticamente um infinito de oportunidades. Infelizmente o destino do Harlem Shake é o ostracismo, diferente do Psy e seu Gangnam Style.

Mas sabemos que é questão de tempo até que um novo viral venha ocupar o lugar do Harlem Shake!

Ah Lek Lek Lek Lek Lek…

Anúncios

2 comentários

  1. Pingback: Baauer e Mad Decent serão processados por samples de Harlem Shake | Remixa Brasil

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s