Carnaval 2013+Feriado prolongado= Cuide-se

Carnaval 2013

É tempo de carnaval. É tempo de festa. É tempo de folia e diversão. E é tempo de cuidar-se também!Chegamos em uma das épocas mais esperadas do ano, o carnaval que além de ser o período de descanso, por conta do feriado prolongado, é a época em que a festa e a curtição estão liberadas!

Por isso, neste carnaval cuide-se. A vida é bem melhor quando se tem motivos para comemorar e ter saúde é um ótimo motivo. Por isso, use camisinha e se for beber não dirija, peça ao seu amigo que não bebe ou chame um táxi! Uma pesquisa revela que 75% de mortes no trânsito são causadas pelo consumo de álcool e que acidentes causados por motoristas bêbados somam quase 47.00 mortes por ano. Não perca TODA uma vida por causa de um copo. Pense nisso.

Se deu bem na noite? Leve sua camisinha, não perca a chance por causa do esquecimento ou negligência. O Ministério da Saúde vai distribuir 68,6 milhões de preservativos durante os 4 dias de festa. É importante ressaltar que a AIDS mata 12 mil pessoas por ano só no Brasil :/

“Queremos reforçar que o uso da camisinha deve ser um hábito e pode até melhorar a relação. É preciso desconstruir o imaginário popular de que fazer sexo sem o preservativo é melhor”, destacou o diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Dirceu Greco.

Então, vá se divertir, vá desfilar ou simplesmente vá comemorar esse período de festa!

Mas lembre-se:

Sua vida é sempre mais importante!

E pra quem vai ficar em casa, bom descanso!

O Remixa Brasil volta na próxima quarta (13) com uma super entrevista para animar a ressaca de carnaval!

Nos vemos na pista!

 

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s