Edição 2013 da Rio Music Conference vai agitar o Rio de Janeiro

RMC 2013

Pelo quinto ano consecutivo o Rio de Janeiro é o palco de um dos mais esperados festivais de música eletrônica do Brasil, o RMC – Rio Music Conference. São cinco noites de muita música tocada e mixada pelos melhores DJs do mundo.

Em pleno Carnaval brasileiro, a maior festa do mundo; são os amantes da música eletrônica quem mais se divertem. O Festival é famoso pela energia emanada por um público apaixonado que faz da cena eletrônica seu estilo de vida e/ou de lazer. Em edições anteriores, David Guetta, Armin Van Burren, Sven Vath, Pete Tong e Gui Boratto são alguns dos nomes que fizeram o público vibras, dançar e querer sempre mais.

Veja o line-up da edição de 2013!

2

A divulgação do line up do Festival é aguardado ansiosamente pelos já usuais frequentadores. Quem ainda não pulou esse Carnaval eletrônico, tem a chance de estrear no Festival 2013 assistindo ninguém menos que Tiesto, Fat Boy Slim, Richie Hawtin, Bob Sinclar, Erick Morillo e os nossos melhores Djs Nacionais.

E além de tudo isso, você ainda tem a chance de participar do festival como voluntário!

Você gosta e entende de música eletrônica? Que tal participar do programa de voluntários do Rio Music Conference (RMC) nos dias 01 e 02 de fevereiro, quando ocorre a Conferência do RMC no Pestana Rio Atlântica Hotel, localizado em Copacabana – RJ e ganhar um ingresso para o dia 10 ou 11 do Festival RMC, na Marina da Glória?

Seu “trabalho” será:
– Ajudar no andamento das palestras;
– Garantir junto com a produtora artística que os palestrantes estejam na hora;
– Preparar as salas para os palestrantes;
-Verificar as necessidades de água, café e Red Bull dos palestrantes ao longo dos painéis;
-Circular o microfone para as perguntas.

Além disso, é uma oportunidade única de estar perto dos principais representantes desse mercado. Se você gostou da ideia, envie seu currículo para rachel.covo@riomusicconference.com.br e um pequeno texto dizendo por que você deve ser chamado para ser um voluntário do RMC e espere o retorno.

Maiores informações no site http://www.riomusicconference.com.br/festival2013

Fala aí