Premiere Remixa: #Progleast

Progleast Cover

AI CARA…
Vou me apresentar pra vocês caros leitores do REMIXA. Eu me chamo Emerson,  tenho 20 anos e toco profissionalmente à 2 (ou 3 ) anos, gosto de tudo um pouco, mas me encontrei mesmo no Progressive House e suas variações. Eu não gosto muito de rótulos, mas hoje em dia acho necessário.

#PROGLEAST
O Progleast surgiu em ideia com meu brother Allan Vianna, e a convite do Remixa Brasil estarei fazendo parte da equipe a partir de agora. Como leitor do extinto Blog da Monga, sei que vocês leitores são muito exigentes, farei o meu melhor para agrada-los!

Nesta edição, trago alguns mashups de minha autoria e tracks que tenho tocado em minhas últimas gigs.

Curtiu? Essa é só a primeira novidade do Remixa Brasil para 2013! Então não perca tempo e aperte o play!

PLAYLIST:

Alesso feat. Deborah Cox – Clash Behind (Emerson Procopio intro edit)
Hard Rock Sofa, Swanky Tunes & Swedish House Mafia – Here We Go Antidote (Emerson Procopio Mashup)
Swedish House Mafia & Eric Prydz – Greyhound Every Day (Emerson Procopio Mashup)
Tiesto and Mark Knight feat Dino – Beautiful World (Gina Star Remix)
Youngblood Hawke – We Come Running (Tiesto Remix)
AN21 & Max Vangeli feat.Tiësto – People Of The Night
David Guetta ft. Taped Rai – Just One Last Time (Tiesto Remix)
David Tört feat. Göshä – Öne Löök (Äxwell vs. Dimitri Vegäs & Like Mike Remix)
David Guetta Vs Nicky Romero – Flash To Paris (The Nycer Bootleg)
2Edit – Datsun Tropicalia (Torro Torro Remix)
Daft Punk, Congorock & Swedish House Mafia – One³ (Emerson Procopio Mashup)

2 comentários

Fala aí

