Gui Boratto e Sander Van Doorn na trilha sonora de Halo 4

Antes de chegar às lojas em 6 de novembro, “Halo 4” já tinha seu primeiro recorde quebrado: É o jogo com a trilha sonora mais bem conceituada da história da revista Billboard.

A publicação semanal, que é conhecida como a bíblia da música graças aos seus populares rankings de mais vendidos e tocados, colocou a trilha de “Halo 4” em 3º lugar no ranking dos 10 melhores álbuns de trilha sonora da atualidade.

Assim, “Halo 4” ultrapassou todos os predecessores da franquia, incluindo o álbum de “Halo: Reach”, que atingiu a oitava posição em 2010.

E a boa notícia é que tem brazuca na trilha sonora do game!

Gui Boratto assina o remix da faixa “Awakening” e além dele, Sander Van Doorn e Julian Jordan também estão na trilha sonora de um dos games mais esperados do ano!

O cd de remixes foi lançado ontem (06/11), em uma tiragem limitada de 5.000 cópias e em um box de luxo que contém um vinil com os remixes, um dvd e livro com os bastidores da gravação da trilha sonora que rolou no mega famoso Abbey Road Studios.

Ouça a faixa remixada por Gui Boratto:

Contém informações do Portal UOL.

Anúncios

9 comentários

  1. Desde os primórdios da história a dobradinha dance music e game music causa expectativa. É sempre um bom jeito de trazer os bits para o solo e elevar o status de vários produtores talentosos, porém reconhecidos apenas no meio da e-music. Sempre lembro como eu vibrava ao ouvir Roni Size no primeiro GT ou Leftfield nos primórdios do FIFA (98, Road to World Cup, se não me engano). Para chegar nas prateleiras, tem que ser provado que é igualmente genial e vendável. Muito bom saber que, no espaço de pouco mais de uma década (são 18 de carreira, mas conto mesmo a partir do primeiro álbum, de 2001… e não, não foi Chromophobia, mas deixemos isso como lição de casa) , Gui Boratto esteja chegando no panteão onde até então apenas um outro gênio brasileiro chegou: Amon Tobin.

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s