Deadmau5 bota a boca no trombone… de novo!

Estranho será no dia que o Ratão der uma entrevista comportadamente. Ouso dizer que Joel Zimmerman é o Eminem das pick-ups…

Dessa vez a entrevista foi para a Spin Magazine, onde o o dj faz um resumão de todas as polêmicas que ele se envolveu até o presente momento (ainda acredito que tem mais coisa por aí…)

Mas os brutos também amam e ele fala o quanto está curtindo seu namoro com a tatuadora Kat Von D e o quanto é bacana estar ao lado de alguém tão criativo quanto ele!

Professor Meowingtons e Kat Von D em um papo cabeça…

O Ratão ainda afirma que deveria ter pego ainda mais pesado com Madonna e sua Molly (MDNA), polêmica que rolou no último UMF da gringa.

“Lidar com os fãs de Madonna é um exercício de futilidade. É soltar um peido contra um trovão.”

Sobre o UMF

O Dj compara o festival como uma empresa de telefonia, que apesar de promover algumas coisas boas de vez em quando, sua única função é ganhar dinheiro.

Ohhh! Se tivesse a oportunidade de encontrar o Ratão, faria a seguinte pergunta:

Qual festival não faz isso?

Deadmau5 é bacana. Mas precisa tomar cuidado com o que diz.

Um dia, isso vai tornar-se mais importante que a música… E assim como Eminem, vai acabar perdendo a graça.

Mas uma coisa é certa,  ele e Kat, já ganharam o título de casal mais legal da EDM!

Leia a entrevista completa aqui!

Anúncios

11 comentários

  1. Joel Zimmerman é a Ivete Sangalo das carrapetas, no máximo. A única diferença é que Ivetona faz a figura paz-e-amor ao invés de barraquear qualquer coisa (nisso eu já não sei se Eminem, ou se ele poderia dar as mãos com gente que ele adora, como Britney ou Paris). Sobre o motivo da comparação, me isentarei do comentário, afinal “é peidar contra um trovão”.

  2. Hahahahaha concordo, houve uma época em que Eminem só aparecia na mídia pra meter o pau (literalmente) na Christina Aguilera e Britney Spears. E chegou um tempo que nao tinha mais graça e ele resolveu ausentar-se, mas nesse passeio pelo mundo dos popstars, Eminem virou figurinha fútil e batida, aquela repetida que ninguem quer.
    Lançou música com Rihanna e Pink e mostrou ser o artista mais hipócrita do mundo pop. Provou que só fazia aqueles comentários atras de mídia aí caiu na desgraça de ser esquecido e precisou recorrer justamente nas pessoas em que ele detonava e aí deu no que deu… Por isso vou usar a própria letra dele para definir meu comentário: “Well that’s alright because I love the way you lie…” Mas vale pela gostosa da Megan Fox. E só.

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s