Danny Tenaglia na primeira entrevista da Sensation America

“Minha família já tinha notado que, desde criança  – com cinco anos de idade –  eu já estava muito atraído por alto-falantes e instrumentos de música e procurava qualquer som que ouvisse por aí”

Danny Tenaglia, é o primeiro Dj de uma série de entrevistas que vão ser liberadas até a  Sensation América que acontece em outubro. Como o vídeo mostra, ele conta detalhes de sua carreira como DJ nos anos 80 e até entrar na produção musical ao longo dos anos 90.

Vale lembrar que em 2011, Danny havia anunciado uma pausa na carreira! Talvez esse amor pela EDM desde criança, o tenha feito repensar nesta pausa e o trouxe de volta as pick-ups em 2012!

Sorte a nossa!

Tenagalia viu em primeira mão como a cultura da música eletrônica surgiu nos Estados Unidos, com clubes ficando menores e festivais ganhando cada vez mais destaque, como a Sensation que tornou-se pioneira em proporcionar uma experiência única sobre música eletrônica.
Danny vai se juntar Mark Knight, Fedde Le Grand, Dennis Ferrer, Joris Voorn, Nic Fanciulli e outros na aguardada Sensation America.

Clique na imagem para assistir

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s