Las Bibas From Vizcaya lança EP: X-Trava


Las Bibas From Vizcaya é composto por Dolores de Las Dores e Marisa Touch Fine , ambas o alter ego do DJ e produtor George M. Depois de 14 anos vivendo entre Barcelona/Amsterdam/Londres, os Recifenses fixam moradia em São Paulo, cidade que projetou o grupo para a fama. O fenômeno virtual Las Bibas From Vizcaya saltou a realidade ainda em 2006 quando tocaram pela primeira vez na festa de abertura do Festival Mix Brasil no Clube Vegas em São Paulo, onde ainda lançaram seu 1° curta metragem no próprio festival do Mix Brasil.

O show das LBFV mistura video-projeções, músicas próprias e alguns covers, em estilos sonoros atuais, com letras apimentadas, sacanas e de duplo sentido sempre cheias de expressões de um guetto que a cada dia vem mais a tona e quer apenas celebrar o orgulho de fusionar sexualidade com musica. LBFV agora inova mais uma vez, fazendo um DJ set performático e único onde misturam-se Áudio, vídeo, projeções e mini lives tudo dentro de um DJ set. Impossível defini-las como DJ, banda, atores, ou performáticos, LBFV ultrapassa conceitos de definição.

Um orgulho falar de um projeto que eu sou mega fã!

Já conheço Las Bibas From Vizcaya desde 2009! Conheci pelos vídeos (verdadeiros virais, com destaque para Gaybriela, Gaga vs. Britney e Vale-Tudo) das re-dublagens de novelas clássicas da Tv Globo, além do super trabalho como Dj, de George M., o mentor de Las Bibas! Além do talento como humorista, George M. também é um grande produtor e através de Las Bibas From Vizcaya, acaba de lançar um EP chamado de X-Trava que tem faixas que, nas próprias palavras de Las Bibas, “é calcinha no chão”.

Fotos: Google/Soundcloud

Anúncios

2 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s