Disney aposta em Skrillex para trilha sonora de novo filme

O DJ e produtor de música eletrônica Skrillex será o responsável pela trilha sonora do novo filme da Disney, Wreck-It Ralph.

Sim, são eles mesmos! Bowser, Zangief, Robotnik e M. Bison!

Ele vai compôr algumas das músicas do longa-metragem de animação que será dublado, entre outros, por John C. Reilly, Sarah Silverman e Jane Lynch. O filme narra a vida e os bastidores de personagens de antigos jogos de videogames e tem lançamento previsto para novembro deste ano. Sonny Moore, identidade real de Skrillex, também está por trás da trilha de Spring Breakers, filme estrelado por James Franco com Vanessa Hudgens e Selena Gomez.

E Sonny anda com a moral lá em cima mesmo! Recentemente, Fatboy Slim declarou ser fã do dj americano mesmo não gostando de dubstep (Fat eu me identifico!) e torce para que Skrillex possa ir além do gênero, por ser extremamente talentoso e acrescenta que ele (Skrillex) não é apenas um simples Dj e sim, um dos grandes produtores de música eletrônica do mundo!

Óia!

Remixado da  GQ Brasil

Anúncios

8 comentários

  1. Agora vai… (insira comentário após reticências)

    Natural gostar de Skrillex e não de dubstep, não é dubstep mesmo. E muita gente adora dubstep e nem sabe que é, e diz que odeia (tem que ver issaê). Mas o menino Sonny Moore tá com a vidinha que nunca esperou mais feita do que nunca agora, isto é inegável.

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s