Conheça o Dirty Chip!

Dirty Chip significa ficha suja. E foi com o intuito de deixar marcado na cena eletrônica que Mari Herzer e Henry Carvalho se uniram. Com os mesmos gostos, o projeto já começou dentro do estúdio e produziu 4 tracks, 2 delas você pode conferir no Soundcloud.

Com referência os principais nomes do Main Room House atual, como Avicii, Alesso, Dirty South e Nicky Romero, a união dos produtores e DJs santistas que fazem parte da mesma agência, a Hypno Artist Agency, aconteceu da melhor forma possível: Mari Herzer se tornou cunhada de Henry e foi inevitável a conversa sobre música. E assim perceberam os mesmos gostos e ideias.

Suas produções seguem do House ao Progressive House. O Dirty Chip pretende lançar suas quatro tracks em um EP. A grande novidade desta união é o pedido para fazer o remix da música Sexy Sister do Spyzer feita pelo próprio grupo.

Confira um dos sucessos desta união em http://www.youtube.com/watch?v=DO6xOMYQ16g&feature=plcp

 Quem esta por trás do Dirty Chip

Henry Carvalho tem grande experiência como DJ. Ele se dedica à música há 10 anos e já teve o privilegio de tocar ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais, com o tempo, aprendeu algo de extrema importância: avaliar o feedback do público durante sua performance. Atualmente, aprimora seus conhecimentos no piano.

Mari Herzer possui admirável sensibilidade musical e com apenas 18 anos já lançou diversas tracks de sucesso. Ela toca piano há seis anos, fator que estimula o processo de criação das suas músicas, melódicas e extremamente envolventes.

Saiba mais clicando aqui!

Anúncios

1 comentário

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s