Calvin Harris remixa Florence Welch em ”Spectrum”

Vem aí a versão de “We found love” parte 2?

Tomara que não…

Calvin Harris, responsável pelas batidas dançantes por trás das músicas de artistas como Rihanna, Cheryl Cole, Kylie Minogue, Scissor Sisters, entre outros, adicionou mais uma artista ao seu conceituado currículo: Florence Welch.

O DJ uniu-se ao som nada convencional da cantora para o remix de seu novo single “Spectrum”, reformulando o hino orquestrado que faz parte do álbum Ceremonials, lançado no final do ano passado.

A versão original da música será lançada no próximo dia 30 como o quarto single do álbum e terá seu videoclipe dirigido pelo renomado diretor David LaChapelle, cujo último vídeo foi “Tears Dry On Their Own”, da cantora Amy Winehouse.

“Foi um sonho completo trabalhar com David LaChapelle. Eu colecionava seus livros quando era adolescente e  desde o momento em que a canção foi escrita fantasiava que ele iria dirigir o vídeo de ‘Spectrum’. Eu ainda não consigo acreditar que isso realmente aconteceu, e eu estou completamente feliz que ele tenha sentido uma conexão com a canção “, declarou Florence sobre a parceria com o diretor.

Confira o remix de Calvin Harris para a música “Spectrum”, de Florence and The Machine

Vi aqui

2 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s