Steve Aoki lança nova track: ”Steve Jobs”

Steve Aoki acaba de lançar uma track em homenagem à Steve Job, a quem ele se refere como um ” homem revolucionário”.

“Se eu estou produzindo música ou eu estou tocando fora do país, e se eu estou conectado com os meus fãs através das mídias sociais, sem as criações de Steve Jobs, seria um lugar completamente diferente para mim”

Aoki diz que a track já estava pronta quando o fundador da Apple faleceu e que nunca havia dedicado uma track antes.

“Eu compro, provavelmente, quatro ou cinco laptops por ano, porque eu sou DJ e destruo meus computadores quando eu estou tocando”, diz Aoki.

“Meu primeiro computador foi um computador da Apple. Eu tenho um iPad, um iPhone – Eu sou um geek da Apple. Eu amo o Steve Jobs e o que ele fez para o futuro. “

A nova track vai fazer parte de um vídeo-documentário que Steve Aoki vai lançar ainda neste ano! ”Steve Jobs” tem a colaboração de outro grande dj: Angger Dimas!

Veja o vídeo

7 comentários

Fala aí

