Diplo, A-Trak e Skrillex: ”Who´s Bad?”

Quando três feras se juntam, vem coisa boa na certa. É isso que o público pode esperar da união de Diplo, A-Trak e Skrillex (foto). O trio se reuniu pra remixar o hit Bad, de Michael Jackson.

A ação é pra celebrar os 25 anos do disco Bad e faz parte da campanha Live for Now, armada pela Pepsi. O lançamento vai rolar em uma edição especial do refrigerante, que vai trazer um código especial, com o qual o público vai poder fazer o download da track. A campanha deve ainda contar com participação de outros artistas consagrados.

Skrillex, Diplo e A-Trak são três dos nomes mais bacanas da cena gringa. Um dos cabeças da atual onda dubstep, Skrillex deu o ar da graça no país em abril último, quando se apresentou no Lollapalooza Brasil. O americano Diplo é conhecido por seus trabalhos com a anglo-cingalesa M.I.A. e com o funk carioca. Por fim, o canadense A-Trak (Alain Macklovitch) é irmão de David Macklovitch, do Chromeo. Responsável pelo label Fool’s Gold Records, A-Trak já trabalhou com Kanye West e criou o projeto Duck Sauce, em parceria com Armand Van Helden, que emplacou nas paradas radiofônicas do planeta o grudento hit Barbra Streisand.

Vish…remix de ”80´s big hit”, será que sai coisa boa?

É o que todo mundo espera!

Vi aqui

Anúncios

5 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s