”Run the world” começou como uma brincadeira”, diz Diplo

O single Run The World (Girls), lançado por Beyoncé em 2011, foi descrito pelo DJ e produtor Wesley “Diplo” Pentz como uma brincadeira.

O americano revelou que a intenção inicial era fazer algo descontraído e que dificilmente a faixa seria escolhida como o primeiro single do álbum 4. Tanto que o sampler utilizado foi o da track lançada pelo projeto Major Lazer, intitulada de ”Pon de Floor”.

“Ainda acho que muitas pessoas nem imaginam de onde veio essa música”, disse Diplo ao site Newsbeat da BBC. “Essa canção nunca exigiu muito esforço. Foi uma música que fizemos brincando, uma música que é uma espécie de piada.”

O DJ também disse que o trabalho com a estrela foi uma experiência surreal e explicou que a experiência em End Of Time foi inacreditável.

“Aquilo foi super estranho, cara. Lembro-me de estar no estúdio com ela e, mesmo assim, não poder acreditar.”

Entre 25 e 27 de maio, Beyoncé faz apresentações no hotel e cassino Revel em Atlantic City, o que marca sua volta aos palcos depois do nascimento de Blu Ivy em janeiro.

Recentemente, Ryan Tedder, produtor e vocalista do One Republic, confirmou que a estrela está trabalhando em dois novos projetos com lançamento previsto para 2012.

E vem muito mais Diplo por aí, o mega produtor está trabalhando nos novos discos de Justin Bieber, Chris Brown, No Doubt e Usher!

Ufa! David Guetta que se cuide…

Remixado daqui

1 comentário

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s