Divulgado line-up do Skol Sensation 2012

Orgulhosamente denominado como o festival mais luxuoso do Brasil, o Skol Sensation anunciou nesta terça-feira (10), em São Paulo, as atrações e a temática de sua quarta edição no País. O evento, que acontece no dia 2 de junho no sambódromo do Anhembi, traz a temática Celebrate Life With Beats, no qual o público irá comandar as apresentações do DJs, que este ano chega com os holandeses Fedde Le Grand (que participou da primeira edição, em 2009), Joris Voorn, 2000 and One e Mr. White e o brasileiro Wehbba. Mais duas atrações serão anunciadas no próximo mês.

Apresentado por Pedro Earp (diretor de marketing da Skol), Fernando Elomelek (diretor geral da Playcorp), Marcelo Flores (diretor da Playcorp) e Maurício Soares (gerente geral da ID&T Brasil), na Mansão Skol Sensation, no Pacaembu, o festival de música eletrônica convida o público a ser o protagonista do evento. Além de vestir de branco, os convidados receberão luvas vermelhas e verdes, que classificarão a performance do DJ. Se a música for reprovada pela maioria, a faixa será trocada.

Além disso, o público poderá subir em uma estrutura em forma de pirâmide, que será o grande palco do evento. Outras duas novidades serão as festas secretas dentro do festival, onde os convidados terão que descobri-las, e a geração de energia pela agitação da plateia na pista.

Mantendo como público alvo os mais endinheirados, o Skol Sensation continua com os serviços de helicóptero e limousine até o evento, com cinco tipos de ingressos: pista e mais quatro tipos de serviço. Os valores vão de R$ 230 a R$ 2 mil.

Para quem pagar mais, o evento terá um jantar de luxo na Mansão Skol Sensation e transporte de luxo até o evento. Ao todo serão 25 limousines, seis limoubus, 30 carros esportivos (Camaro, da Chevrolet), 15 vans, 30 ônibus e quatro aviões. Em parceira com a Gol, os aviões que partirem de Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre no dia do evento terão um DJ animando os passageiros.

Com todos os ingressos esgotados nas últimas três edições, o Skol Sensation Brasil é o maior evento da marca no mundo. Presente em 20 países, a edição paulistana teve em 2011 a presença de 42 mil pessoas, duas mil a mais do que na Holanda, onde o evento acontece há 20 anos.

Remixado do portal Terra

Anúncios

18 comentários

  1. o lance das luvas vai ser o fiasco do ano. vai vendo, quando o dj tocar uma track mais under fora do mainstream a playbozada vai levantar a mão, quando tocar uma música comercial tipo 97fm a galaera vai ao delirio com a luva verde…o publico nao deve interferir na apresentação do dj. Nao gostou beleza, espera o proximo, agora acho errado essa coisa de se a musica nao agradar ele tem que trocar, dj nao eh burro, ele tem feeling e sabe quando eh o melhor momento pra fazer isso…

  2. Concordo com o Gabriel, esse bregenights das luvas vai ser um DESGRAÇA

    Já pensou que foda o Fedde tocando uma track mais underground ai todo mundo levanta a luva vermelha, ai ele troca pra Kuduro e galera VIBRA com a luva verde #piadapronta

    Wehbba tem um estilo NADA COMERCIAL e diga-se de passagem Wehbba é FODA toca demais e produz como poucos, isso vai dar uma caquinha enorme…

  3. Grande lance integrar público na vibe da festa, o meio escolhido é que é péssimo, poderia ser de outro modo, uma integração com os VJ’s ao invés dos DJ’s seria mais válida (é o nicho deles, VJ nenhum se sentiria ofendido – ou deveria – por criar conteúdo colaborativo com o público). O conceito funciona em outros formatos, como nas hoje retrógradas pod battles, onde alguém do público (não um DJ convidado) orquestra o repertório. Tudo bem que deveria estar falando isso para os organizadores do evento e não aqui, mas o fato é que a ideia não é ruim, o conceito que é.

  4. No quesito estrutura a Sensation arrebenta e pelo que me parece eles são donos da Tomorrowland tbm (ACHO)

    O Line está bacana mas essa idéias da luvas é HORRÍVEL, se fosse assim o Dimy Star Soler ganharia só luvinhas verdes tocando Electro POP.

    Seria legal se essa ideia servisse só para o Mr. White, pois ele faz o Warm Up da festa e poderia dar certo (PODERIA)

    Marcelo: Wehbba é Killer representa muito o Brasil la na gringa

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s