Jake Gyllenhaal é assassino de hypster em vídeo do duo The Shoes!

Via Colherada Cultural

EBAAAA!!!! Eu curti esse lance de bater em hypster!

Não se deixe levar pela cara de bom moço do ator Jake Gyllenhaal. É com esse ar de rapaz de família que o ator engana as suas vítimas no clipe “Time To Dance”, da banda The Shoes. Fazendo as vezes de um serial killer, Gyllenhaal é um caça-hypsters, que frequenta festas e baladas em busca de mocinhas descoladas e carinhas com pose de modernos. Quando os encontra, não economiza nos socos, nos golpes de machado e nos cortes estratégicos com floretes. Neste último caso ele até se dá ao trabalho de vestir os trajes tradicionais de esgrima.

O vídeo de (prazerosos) oito minutos contrapõe cenas pesadas de assassinatos com passagens do personagem em atividades comuns, na academia, no restaurante, na sauna e no barbeiro. Comportamento real de um legítimo psicopata.

A ótima faixa faz parte de “Crack My Bones”, álbum de estreia dos franceses Guillaume e Benalways, do projeto The Shoes. A fórmula usada pelo duo, uma combinação de indie rock, eletrônico e pop, não é lá uma grande novidade no cenário musical. No entanto, os DJs conseguem imprimir personalidade nas suas produções e o resultado é um som dançante cheio de interferências sonoras obscuras e sofisticadas.

Quer conhecer o THE SHOES? Clica aqui!

Adorei o som, mas sai pra lá The Shoes! Meu coração só tem lugar para um duo francês só: Justice!

#Brinks

O novo clipe tem tudo a ver com o estilo do Shoes, classificado pelo jornal britânico Guardian como “dark electro pop”.

O primeiro disco da dupla, lançado em 2011, não é muito linear e seus bons momentos começam apenas na quarta ou quinta música. Mesmo assim, “Crack My Bones” tem reunido boas críticas da imprensa especializada e com o novo clipe bombando por aí, os Shoes podem angariar um pouco mais de destaque e, provavelmente ganhar as pistas.

É claro que a presença de um astro de Hollywood do peso de Jake é um chamariz e tanto para um projeto musical que, apesar de começar fazer sucesso no cenário independente, ainda não alcançou o topo das paradas. No entanto, durante o clipe-quase-curta-metragem, dirigido por Daniel Wolfe, a atmosfera tensa e a violência escancarada impressionam tanto que quase dá para esquecer que o assassino é um famoso astro do cinema.

As cenas de planos longos casam muito bem com o som agitadinho e, no final das contas, o vídeo promocional de “Time To Dance” serviu para provar que Jake é muito mais do que um rostinho bonito e o The Shoes é o mais novo forte candidato a queridinho do cenário indie.

Clique abaixo e delicie-se com a versão assassina de Jake:

Tá, e porque eu estou postando isso? Because, além de sonhar com Jake eu também faria o mesmo com esse bando de hypster chato!

Só os chatos tá?

Jake seu lindo! Tô pensando em virar hypster só pra você vir aqui em casa…

3 comentários em “Jake Gyllenhaal é assassino de hypster em vídeo do duo The Shoes!”

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s