David e Cathy Guetta são embaixadores do Renault Twizy

Durante o Salão do Automóvel de Genebra, a Renault comemora o lançamento oficial do Renault Twizy com o artista francês mais celebrado do momento, David Guetta, eleito DJ N°1 mundial e premiado com dois Grammy Awards.
Acompanhado de sua mulher, Cathy Guetta, criadora das famosas festas noturnas de Ibiza, David Guetta deu o pontapé inicial da parceria assinada com a Renault para a divulgação mundial do Renault Twizy.

Genebra, 6 de marçco de 2012 – A partir de hoje, Cathy e David Guetta são os embaixadores do Renault Twizy e têm papel de destaque em uma campanha de comunicação excepcional do Renault Twizy – “Plug Into The Positive Energy” (“conecte-se com a energia positiva”, em português) – que se iniciará no segundo trimestre de 2012.

Esta parceria, que deve ser mantida por um ano em escala mundial, está relacionada a um plano global de comunicação.

O destaque desta ação é uma « releitura » criada por David Guetta para o Renault Twizy da faixa “Alphabeat”, de seu último álbum “Nothing But The Beat”.

 

A Renault incluiu uma experiência digital inédita para todos os fãs de música eletrônica: um áudio em 3D desenvolvido especificamente para esta campanha, que pode ser acessado a partir de hoje através do site http://www.twizy.renault.com e em todos os sites da Renault no mundo.

Além disso, o clipe de David Guetta “Alphabeat – Plug into the positive energy”, dirigido pelo produtor “So Me” (que já gravou clipes de Justice e Kayne West), terá uma versão exclusivamente desenvolvida em formato interativo via Facebook Connect . O clipe de David Guetta “Alphabeat” será apresentado em pré-estreia mundial durante uma noite superexclusiva, no dia 27 de março no Atelier Renault, em Paris.

Coroando a estratégia mundial do Renault Twizy, a campanha publicitária será lançada no próximo trimestre. “O Twizy representa a inovação e a tecnologia; é extremamente motivante fazer parte de um projeto futurista como esse”, destaca David Guetta. “É muito bom fazer parte da revolução elétrica, principalmente com um carro tão bacana, simpático, prático e fácil de usar como o Twizy”, comentou Cathy Guetta. “Será extremamente positivo se amanhã pudermos encontrar carros elétricos rodando pelo mundo todo!”.

Vi aqui

Anúncios

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s