Blackberry PlayBook vai ter aplicativo exclusivo para DJs

Blackberry PlayBook terá aplicativo exclusivo para DJs (Foto: Divulgação)

A fabricante do BlackBerry PlayBook, RIM, anunciou um aplicativo baseado no Pacemaker, gadget específico para DJs com uma mesa de mixagem portátil que encaixa na mão. A RIM não fornece detalhes de qual será o preço do aplicativo, mas garante que ele vai oferecer funções como combinação automática de batidas, modo digital, looping, controle de pitch e outros efeitos profissionais. O lançamento deverá acontecer até maio desse ano.

O Pacemaker foi originalmente lançado em meados de 2008 e descontinuado alguns anos depois. Agora ele pode voltar à vida no formato de um aplicativo para o PlayBook, que pode não ter os exagerados 160 GB do primeiro modelo do Pacemaker, mas tem uma tela sensível ao toque que pode compensar esse aspecto.

Lançado em abril de 2011, o PlayBook é um tablet de 7 polegadas que roda QNX, o BlackBerry OS específico para telas grandes. Apesar de enfrentar dificuldades no mercado de tablets, a RIM tenta oferecer alguma função para diferenciá-lo da concorrência. O aplicativo Pacemaker, quando for lançado oficialmente, pode ajudar nesse quesito.

Vi aqui

Anúncios

3 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s