Anderson Noise agita BH em março

Foram exatos 11 anos sem produzir um evento em Belo Horizonte, e vários pedidos para voltar com as festas inusitadas, que fizeram Anderson Noise ser um dos DJs techno mais respeitado do mundo. No final dos anos 80 Anderson começou a discotecar e em 92 fez sua primeira festa em Belo Horizonte, numa casa antiga na Rua Bernardo Guimarães. Em 11 anos foram 40 festas, que contaram com a produção e parceria do amigo Marcelo Marent, nos lugares mais diferentes da cidade, como manicômios, frigoríficos, shoppings centers e prédios tombados pelo governo.

Agora, depois de 11 anos dedicando-se exclusivamente à carreira de DJ, Noise está de volta, em parceria com o clube Deputamadre, na produção deste evento em comemoração aos seus 24 anos de carreira. Nestes 24 anos Anderson se apresentou em mais de 30 países, lançou 48 singles e EPs, 2 DVDs, 7 de compilações em CD e 38 releases por sua gravadora “Noise Music”, produziu o concerto “João Carlos Martins & Anderson Noise in Concert” com o maestro e pianista João Carlos Martins, tocou no trio elétrico da cantora Daniela Mercury no Carnaval de Salvador e promoveu o primeiro trio elétrico com música eletrônica, no Carnabelô. Noise também já recebeu vários prêmios. Foi eleito o melhor Dj por dois anos consecutivos pela Dj Mag Brasil e por 3 anos seu nome constou na lista Top 100 pela DJ Mag UK.

Atualmente, além de tocar como DJ pelo mundo a fora, Noise é residente dos clubes Egg Nightclub (Londres), Gare Porto (Porto), Clash Club (São Paulo), D-Edge (São Paulo), Deputamadre (Belo Horizonte), LAB Club (São Paulo), apresenta semanalmente seu programa de rádio show a “Radio Noise”, hoje em sua edição 492, transmitido em 24 estações de rádio, em 14 países diferentes e tem seu programa de TV “Interferência Anderson Noise”, exibido pela PLAY TV.

A festa “Anderson Noise 24 Anos”, que acontece neste dia 03 de março em Bolo Horizonte é um dos eventos da “Anderson Noise 24 Years Tour” que esta percorrendo cidades como Londres, Leipzig, Coimbra, Esmoriz, Porto, Cuiabá, São Paulo, Campinas, Posadas Misiones, Campo Grande, Recife, Dourados, Brasília, Ribeirão Preto, Itapecerica da Serra, Piracicaba, Bangkok, Bali, e Belo Horizonte.

Para esta festa, além de preparar um long set muito especial, Noise convida os paulistas Click Box e, pela primeira vez, Back 2 Back dos mineiros Robinho e Alvinho L Noise. Mama Noise também está de volta, como hostess, para matar a saudades dos velhos tempos.

Vi aqui

Anúncios

5 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s