David Guetta: O house será tão grande quanto o hip-hop

David Guetta tem sido uma figura importante para trazer a música dance às paradas norte-americanas, com ajuda de artistas como Black Eyed Peas, Akon, Snoop Dogg, Flo Rida, Nicki Minaj e outros. Em entrevista, o DJ e produtor parece estar contente com o fato de que as pessoas estão gostando desse estilo.

Guetta  contou ao site News.com.au: “House foi um estilo não comercial por tanto tempo. Sempre quis que o  house fosse tão grande quanto  o rock e o hip-hop. E está acontecendo. Está até maior que eles. Não estou feliz só por mim, mas por toda a comunidade house”.

No entanto, o DJ ficou chateado por uma versão não oficial de sua faixa “Titanium (feat. Sia)“, com Mary J Blige nos vocais, ter vazado. A cantora australiana Sia cantou na demo, mas David gostou tanto que escolheu essa para a versão oficial. Lembrando que essa não é primeira vez que uma de suas músicas vaza na web, em 2010 o vazamento aconteceu com Where then girls at, na época, Guetta colocou o FBI para descobrir quem foi o ”traíra” que divulgou a música sem sua autorização.

“Vocês não deveriam nem saber sobre isso. Eu preferiria não comentar isso. Foi irritante. Não deveria ter saído”, comentou o DJ.

“A primeira vez que ouvi o que Sia fez, apaixonei-me. Não queria dar a canção para mais ninguém, estava  perfeita daquele jeito. Não importa o quão grande você é nos Estados  Unidos, o que importa é a canção e a voz”.

Anúncios

4 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s