UMF anuncia novas atrações!

O festival de música eletrônica Ultra Music Festival anunciou suas 22 atrações em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (13).

A banda New Order, sem o baixista Peter Hook, lidera a programação que conta ainda com shows de Major Lazer, MSTRKRFT, Swedish House Mafia, Diplo, Laidback Luke, Death From Above 1979, Duck Sauce, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot, entre outros.

A festa será realizada no dia 3 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e contará com dois palcos simultâneos. São esperadas 30 mil pessoas. “É a evolução do Skol Beats. Mas a maior inovação é a da música”, definiu Coy Freitas, diretor de marketing e conteúdo da XYZ Live, produtora do festival que começou há 11 anos em Miami e já teve edições em Nova York, Ibiza, Caribe e Coreia.
Os ingressos para o Ultra Music Festival custam R$ 150 (mulher) e R$ 180 (homem). Os valores são promocionais e estão à venda no site http://www.livepass.com.br e em pontos de venda autorizados. Os portões do Sambódromo serão abertos às 13h do dia 3 de dezembro e são esperadas 28 horas de música.

Entre os brasileiros, foram escalados Life is a Loop, DJ Marky, Copacabana Club, The Twelves, Marcio Vermelho, Renato Ratier, DJ Rodrigo Vieira e Renato Cohen. Na semana que antecede o festival haverá festas ligadas ao UMF por diversos clubes noturnos da cidade, como D-Edge, Hot Hot, Clash Club, Studio SP, Lions, Ballroom, Disco e Sirena.

As atrações do festival não irão discotecar nessas festas, explicaram os organizadores.

A gente não vai perder e você?

2 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s