Back 2 Back: O2 Project & Felipe Fávero

Você com certeza ainda vai ouvir falar muito desses caras aí, a união da criatividade e da ousadia nas mixagens, resultam em dois sets energizantes que não deixam ninguém parado! Vini Oliver, Italo Oliver e Felipe Fávero são as novas caras da música eletrônica paulista. Então não perca tempo, conheça o 02 Project e o Dj Felipe Fávero e conta pra gente o que achou lá nos comentários ”valheu”? Go Dj´s!

O2 Project

O2 Project é um projeto criado por Vini Oliver e Italo Oliver. Que visa não só a música eltrônica por si só, mas toda sua miscigenação em geral.
Nossas vertentes vão de House, Electro House, Dirty House passando por Psy, chegando até o estrondoso rítimo Drum and Bass!  
Como todo Dj que se preze, somos grandes amantes da E – Music. Estamos sempre pesquisando sobre novas musicas e rítimos, isso alimenta ainda mais nosso maior sonho, que é de nos tornarmos grandes produtores, e trabalhar não apenas com grandes nomes da E – Muisc, mas sim amantes da MÙSICA como nós.
Adoramos invovar em nossas apresentações, detestamos a ”Mesmice Musical”. Gostamos muito de mixar músicas de vertentes totalmente diferentes, como por exemplo: James Brown, Beatles, Elvis, entres outros.
Gostamos muito de Interagir com o público em nossas apresentações: Dançamos, dedicamos musicas, criamos cituações engraçadas.
Enfim….simplesmente amamos o que fazemos, e transmitir essa ”Vibe” que sentimos para a galera que nos prestigia, e receber de volta essa mesma energia, é o que nos motiva e o que nos faz querer cada vez mais, seguir com esse projeto!
http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F22234225&show_comments=true&auto_play=true&color=000000 Vini Oliver – Set Spirit Stars by Vini Oliver

Felipe Doub2e F™

Paulista, com 22 anos, Felipe Fávero, conhecido como Felipe Double F cresceu rodeado de cultura musical Dance, Black e Rock dos anos 80 e 90, influenciado pelos Pais.

Tomou gosto pela Música Eletrônica aos 15 anos de idade ouvindo as melhores Rádios da cena. Sempre gostou das boas vertentes como Disco, House, Progressive Trance, Electro House e Dutch House, mas sua verdadeira paixão mesmo é o Progressive House, um estilo dançante e harmônico, com teclados e batidas ricas e também, apaixonado por vocais femininos.

Suas maiores influencias são os DJ’s, dos Gringos: Avicii, Roger Sanches, Daiquiri, Yves Larock, Jerome Isma-ae e muitos outros, e dos Nacionais: Ronaldinho, Double C, Akeen, Irai Campos, entre outros.

“Sem Música, a vida seria um erro!” (Friedrich Nietzsche)

Set: http://i.mixcloud.com/Cgg0b

Play List:
01-Vinayak A Feat. Dhrithi – Losing Myself (Alexey Sonar Remix)
02-Francesco Diaz & Jeff Rock – AL (Original Mix)
03-The Cube Guys – Torero (Original Mix)
04-In The Screen Feat. Rachael Starr – We Are The Night (Erick Morillo & Harry Choo Choo Romero & Jose Nunez Mix)
05-Daiquiri – Lily (Original Mix)
06-MYNC, Christian Luke & Coco Star – A Miracle In Melbourne (Martin Volt, Le Que & RJX Remix)
07-Danny Freakazoid & Strobe – The Horizon (Vocal Version)
08-David Tort – School Of 88 (Original Mix)
09-Marcel Woods – Advanced (Marco V Remix)
10-Fedde Le Grand – Metrum (Original Club Mix)
11-Sebastian Krieg & Jerome Isma-Ae – 959 (Original Mix)

Qualidade: 128 kbps
Fotos: Anexo (.jpg)
Mini-Release: Anexo (.doc)
Link p/ contato:
Twitter: http://twitter.com/FelipeDoubleF
Facebook: http://www.facebook.com/FelipeDoubleF

13 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s