Já pode se afundar em dívidas?

E aí? #TODASCORRE para o banco? #TODASCORRE para o agiota? #TODASCORRE para o cheque especial e cartão de crédito?

Esta semana, o diretor de marketing e criador do Ultra Music Festival (UMF), Russell Faibisch esteve no Brasil e anunciou as primeiras atrações da próxima edição brasileira do festival, são elas: Swedish House Mafia, Major Lazer, MSTRKRFT e Laidback Luke. O UMF acontece dia 3 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo.

O trio de origem escandinava Swedish House Mafia é formado pelos DJs e produtores Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. O álbum “Until One”, lançado por eles no início deste ano, traz colaborações de vários artistas como David Guetta, Coldplay e Daft Punk.

O Major Lazer é uma dupla formada pelos DJs e produtores Diplo e Switch, criada em 2009, eles são conhecidos pela música “Pon De Floor”, que foi usado como sample por Beyoncé em “Run The World (Girls)” e “Gunz Don’t Kill People Lazers Do”. Recentemente produziram um remix da faixa “Don’t Play No Game That I Can’t Win“ do novo álbum do Beastie Boys.

MSTRKRFT (lê-se como “Masterkraft”) é um duo de música eletrônica de Ontario, Canadá, formado em 2005 por Jesse F. Keeler e Al-P (Alex Puodziukas). Os DJs já realizaram turnês com artistas como John Digweed e remixaram faixas de The Gossip, The Kills, Armand Van Helden e Usher.

Luke van Scheppingen, conhecido como Laidback Luke é um produtor e DJ Filipino, que ocupa a 17ª posição no ranking da DJ Mag. Ele mudou-se para a Holanda com a sua família aos quatro anos e cresceu em um lar “musical”, onde aprendeu a tocar guitarra. Apaixonado por hip-hop, Luke começou como grafiteiro e acabou por descobrir a house music.

Os ingressos para o Ultra Music Festival começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (29), através do site Live Pass, com valores promocionais de R$ 150,00 feminino e R$ 180,00 masculino. (Vivian Silva – Redação RMC)

E pra chegar no festival, ”fechando negócio” e cantando todos os hits dos caras clica aqui e participe da promoção do Blog da Monga para concorrer ao ”Until One”, o cd do Swedish House Mafia! Ah! e teve boatos de que nossa promoção era bizarra…mas bizarro mesmo, é foto e página toda montada no Photoscape com recurso de pigmentação dourado e prata… Saravá 3x! Look OSCAR/ASTRONAUTA DO VMA. #tenso

Aí como eu tô vingativa….mas é uma pena a orkutização do Facebook né?

14 comentários

  1. Eu já sei de quem você está falando e esse é o grande problema de dj´s como ele. Playboizinho, papai pagou faculdade na PUC e depois de uma ”session” de BALINHA na rave o fdp resolve ser dj pra pegar a minas ou porque simplesmente é incompetente o suficiente para fazer outra coisa! Não estou ofendendo os djs!
    E o pior, se acha o top dj! Top de balada de playba? AHVAH!

    SAUDADES DO RICARDO GUEDES E DO GREGÃO!
    DJ´s de verdade…

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s