Trezemum: Armin Van Buuren, Boss in Drama e Ewan Pearson

Acabamos de ouvir a notícia de que Armin Van Buuren acaba de se tornar  pai de uma linda menina chamada Fenna.

No domingo de manhã (24), Erika, mulher de Armin deu a luz à Fenna!  A menina, citada por Armin como  ‘sua melhor produção”, pesa 3kg e é saudável, tanto a mãe quanto Fenna estão muito bem.

“Feliz e orgulhoso de anunciar o nascimento da nossa linda filha Fenna. Nascido em 24 de julho, mãe e filha estão bem e eu sou um pai feliz! ” escreveu Armin.

Nesta última quinta-feira (21), Boss in Drama (Péricles Martins) liberou para download a faixa “Pure Gold”, que dá nome ao álbum de estreia do artista, previsto para ser lançado em setembro deste ano.

A faixa é uma mistura de funk dos anos 70, com house e uma pitada de R&B. “A letra fala sobre como o amor pode quebrar a barreira do espaço, tempo, ir até as estrelas e transformar tudo o que toca em puro ouro”, explica o produtor e completa “Essa faixa é o link perfeito entre meu EP independente, que lancei em 2009, e esse álbum de estreia que lanço em 2011”.

Agora, vamos concordar que essa foto lembra o Mika? Só falta cantar ”I could be brown,i could be blue,i could be violet sky,i could be hurtful,i could be purple, i could be anything you like”…


Confere o som aí e diz pra gente o que achou…

http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F19502861

Ewan Pearson FREE!

Produtor, remixer e dj inglês vem para o Brasil e se apresenta de graça neste domingo.
 Para quem não conhece, Ewan Pearson é uma das grandes forças criativas da música dançante dos tempos recentes. O cara é um produtor de mão cheia (já trabalhou com M83, The Rapture, Ladytron, entre outros), é um remixer dos mais talentosos (você pode conferir alguns desses remixes na resenha do rraurl de sua coletânea Piece Work) e também entende tudo de uma boa mixagem (vale a pena confererir o recente mix We are proud of our choices). Para quem já conhece, sabe que a oportunidade de ver o cara tocando por aqui é imperdível. Ainda mais se for numa festa durante o dia e de graça! Pois é o que vai acontecer neste final de semana. Pearson irá se apresentar na festa iS Back, que acontece neste domingo (24), à partir do meio dia em um espaço à ceu aberto na Vila Madalena.

O evento planeja uma série de edições com atrações nacionais e internacionais. Entretenimento audiovisual para o povo. Completam o lineup Davis, Caio T. e Bruno Protti a.K.a. TYV.

Todo apoio para iniciativas como estas. E viva as festas durante o dia!

SERVIÇO – Ewan Pearson iS Back
Dia 24 de julho, à partir do meio dia
Endereço: Back Gastrobar, Rua Girassol, 273
Entrada franca (confirmar presença no evento do facebook e chegar cedo!

http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F9858153&

1 comentário

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s