Divulgado o line-up da Spirit of London Evolution 15/10 Anhembi-Sp

 

 Spirit Stage

20:00:00 Yapudian
21:30:00 Dimy Soler
23:00:00 Robotron 63
00:00:00 Milk (Live Beats)
01:00:00 Adriano Pagani
02:00:00 CHUCKIE
03:30:00 Ronaldinho
05:00:00 INFECTED MUSHROOM
06:30:00 FEIOVS. RICA AMARAL
08:00:00 Mandraks
10:00:00 Vince
12:00:00 Encerramento

Spirit Stars

20:00:00 * Winner Contest Dj” – Clique aqui para conhecer a promoção
21:30:00 Duo Djs
23:00:00 Joe K
00:30:00 BINGO PLAYERS
02:00:00 Tiko’s Groove
03:30:00 Boris Brejcha
05:00:00 Mowgli
06:30:00 Bruno Barudi
08:00:00 The Kickstarts
09:30:00 Darth & vader
11:00:00 Encerramento

Freedom Stage

20:00:00 Kyron
21:00:00 Paulo Ciotti
22:00:00 Sandra Bull
23:00:00 Felipe Lyra
00:30:00 JUNIOR PERONfeat. AMANDA
02:00:00 FELIPE GUERRA
03:00:00 LORENA SIMPSON
03:45:00 HECTOR FONSECA
05:30:00 ROBSON MOUSE
07:00:00 MAURO BORGES
09:00:00 AFTER DO CAJU (Djs André Rocc, Marcelo Celeda e Rodolfo Bravat)
12:00:00 Encerramento 

Para maiores informações, clique aqui

44 comentários

  1. Eu não entendo como um festival desse tamanho não breca a venda de bebidas para menores, me lembro das outras ediç~oes de encontrar uma par de mulecada enchendo o rabo de vodka e causando confuusao, o line ta da hora mas concordo que o que preocupa eh o publico que vai só pra causar confusão e baderna e a musica fica por ultimo…

  2. Na boa, a mulecada vai pra beber mesmo, muitos não sabem nem quem sao os caras do line up. Falta mais fiscalização mesmo, a Promoação deveria aumentar a faixa etária, nao ia mudar muita coisa, mas já ajudaria e diminuiria a mulecada que soh vai pra causar mesmo e estragar a gfesta das outras pessoas que foram pra curtir mesmo

  3. A spirit tem tudo pra ser um puta festival, como todo mundo falou aqui o problema eh o publico mesmo, a galera vai pra ficar bem loca e causar e esquece da musica mesmo ou nem liga ai realmente nem rola de ir, de for pra levar ao pe da letra o nome ”evolution” a evoluçao tem que começar pela organização e os caras tem que mudar o publico que frequenta aumentando a fx etaria mesmo impedindo a pivetada de entrar e ficar causando porque ta muito loco, o line ta incrivel soh atração monstra e que em outros lugares sao bem mais caras, mas é melhor pagar mais caro e tem sossego do que pagar mais emconta e sair de la fudido porque os pivetes causaram. Se a Spirit mudar a faixa etaria eu vou, senao mudar eu fico em casa mesmo e espero uma nova oportunidade.

  4. Na boa. Os caras reclama dizendo que eh os mais novos que causam, na boa de todas as ediçoes qwue fui num era a ”pivetada” que causava nao brother, era os boyzinho troxa que num sabia beber e ficava enchendo o saco dos outros, e nao adianta por a culpa no publico, a organizaçao eh uma merda em todos os sentindos, a cerveja era uma droga, os banheiros um lixo e a maioria dos djs era uma droga tambem, tipo o Dimy Soler que so se preocupava em dar tchauzinhos e se aparecer, viradas e tracks bombadas nada, as atraçoes estao bem melhores e a segunda edicao do ano, sempre eh melhor que a primeira, mas eu vou nesse ai por causa do chuckie, mas tambem eh ver o cara tocar e puxar o carro pq infelizmente nem tenho mais vontade de ficar ateh o final….ja foi os tempos.

  5. O line eh o melhor de todas as edições, quem nao quer arrumar confusão que saia fora, eu quando vejo que alguem quer causar eu ja saio vazado, pode me chamar de covarde, mas eh o unico jeito de curtir a festa sem passar raiva. E meu, nao tem jeito, aonde tem bebida tem vacilão que nao sabe beber, e sem bebida a festa nao rola, então o jeito e arrumar alternativas pra escapar dessas pessoas, agora convordo em uma coisa: a organização é uma porcariaaaaa em todos os sentidos.

  6. Gentiiii a Spirit eh a unica oportunidade desses ”pivetes” de ver grandes atrações da musica eletronica, cada um que cuide do seu nariz, eh como o carinha falou, viu que ta começando confusão, pula fora, eu só fico na Freedom porque ali todo mundo é de boa. E em todas as vezes que fui, nunca vi ”pivete” nenhum arrumar confusão, deixem de ser preconceituosos e curtam sua festa de boa. Adorei a foto Monga!

  7. Então quer dizer que só quem eh velho pode ir na Spirit? Ou só quem não bebe? Ah vá se foder! Quem arruma confusão é otário independente da idade, é fácil colocar a culpa nos outros, eu tenho 16 anos e fui nesse ano e nao arrumei confusão nenhum e olha que bebi pra caramba, mas fiquei na minha, quetinho e depois fui embora de boa….vou pela festa e nao por bebida, bebida eu compro no bar ou no mercado se quiser, nao preciso ir na Spirit ou no anhembi pra comprar, ae monga quero te ver lá hein : )

  8. Bem galera, todos já passaram pelos seus 16 anos, e tiveram muita vontade de ir em baladas. Não tá contente ? Pq não foi no tomorrowland ?
    Claro que pisam na bola quanto a segurança e tal, mas eu nunca fui assaltado lá! Fui em umas 3 edições, e de boa. E pra quem ta dizendo, aaah vc é menor de idade, pensou errado!
    Vamos às atrações: line muito bem bolado, curti várias atrações nacionais e internacionais.Provavelmente eu vá, não decidi ainda. rss.
    É isso, por mais que seja uma grandiosa festa, no momento to pensando na festa de aniversário do blog. Deixa spirit pra depois. hehehehe ! Tá looonge ainda 😛
    Abraaço!

  9. Eu irei linda !!! . Eu acho que todos querem apenas algumas melhorias, para que se torne melhor este festival , adoro um festival como este cheio de gente animada e diversificada !!!. Como já foi citado tem outros grandes festivais sim , e o que talvez nós queremos é não ficar totalmente igual aos outros , temos um espaço mara que é o sambódromo. e não me vejo como em outros com grandes atrações e apenas com Put hands in the air e balancinho de cintura ou com roupas de marcas fomosas e um guarda- chuvas !!! . Eu gosto assim, uma favelinha que tenha fervo e que tenha respeito entre todos que estão no mesmo vagão,é isto que eu desejo ….. Aí como eu sou Maléfica !!!

  10. poxa eu tenho 16 anos .. eu fui na blue e vou nessa .. eu ngm me assaltou .. ngm fez nada comigo .. fui pra me divertir e escutar o sons dos djs naum fui pra beber … por isso qe eu ashu qe naum deveria aumentar a taxa etária .. nessa eu soh aguardo escutar o BRUXO Boris Brejcha … curti um pouco de feio e rica .. mas faltou mts nomes nesse line .. poderia botar um Gustavo Bravetti .. um Kanio .. Re dupre .. Pryda .. Stephan Bodzin .. e por ai vai

  11. olha na moral ,eu preferia o skol beats era melhor tinha mais atracoes internacional dj de peso ,mais agora o spyri fico meio zuado nao trazem ,muintas atracoes top nada ,e a respeito da galera q vai ,tipo de menor ,molecada ,o publico ,mudou munto ,esta meio zuado ,eu fui no spyri uns 2 anos atrais mais ,isso porq eu tinha ganhado o ingresso mais 1 hora da manha na aguentei sai de la fui embora muinto fraco os dj.

  12. olha eu ciseramente ,adoraria um spyri oflondom com esses dj so trance [paul oakanfod, ferry corsten,paul vandyq,dj mid ex,sasha,arman vanburren,tiesto,dj snowaman,dj sha, so a nata dos melhores dj do planeta os top10 por exemplo ai eu nunca iria perder nossa ,ja vi quase tds esses tocar ja.

  13. Ficar sem a pista de DnB é palaçada neh! Cada vez mais a spirit esta se entregando ao mundo modinha, os caras só querem saber de sucessinhos pra ganhar dinheiro em cima!!! Tomar no…
    Na moral ja fui em 7 edicoes da spirit todas por causa do Marky e da pista Terremoto como era antes , claro que teve grandes nomes como a ultima mesmo que teve ate Astrix! me suprieendi mas tocar na pista stage nada a ver , kakakakaka Boroca hein. Cade a pista de Psy que ficava do lado que era bem melhor !??
    Mas suave cada um tem seu gosto. Prefiro pagar o mesmo preço no Vegas Club e ouvir Marky e Friends, agora que é praticamente residente , mensalmente estarei lah !!!

    Volta SKOL BEATH , e mostra pros caras o que é evento de verdade !!!!

  14. HAHA.. só quero ver… ta falatando gente boa ai nesse LINE…
    cada Growling, Captain Hook, Felguk… sai dessa de colocar DJ q tem música que vira modinha.. toca todo dia na rádio.. se quer inovar, pega a TRIBE como exemplo.. a desse ano, a cada LINE era um melhor que o outro..
    Na Spirit sempre deixa a desejar.. e o Beatronic na do começo do ano, era pra ter ficado na Stage, aonde deixar um cara daqueles que toca muito na Blast….
    O LINE ta leve… poderia estar melhor.. mas vamos ver essa tal Evolução…

  15. Realmente galera .. o line up está MUITO BOOM . Só os feras vão tocar,mais o que REALMENTE é preocupante,como já citado em comentarios anteriores,é a MULECADA que anda colando nesse tipo de festival . Esse publico “pivete” não curtem nada de musica eletronica,o que eles querem fazer é encher a cara com qualquer bebida,entrar bem louco,arrumar briga em todos os lugares do Anhembi,e fazer com que o Festival,que era mesmo para ser o MAIOR e MELHOR festival de musica eletronica do Brasil,virar uma merrrrda !!! Nas primeiras edições era legal,somente quem curtia mesmo o som ia, por isso parei de ir,pivetada tomou conta do festival.. rsrs Hoje sou mais uma Industria Eazy,um clubinho .. ou até mesmo uma festinha em Itú. A Spirit Evolution está boa,muito boa… Mas acho que vcs deveriam tentar mudar esse publico,porque senão daqui a alguns meses sera Spirit Of London KIDS … ou Spirit KIDS Evolution .. rsrs Pensem nisso galera !! Beijos

  16. Pow. Seguinte . Esse pessoal q reclama da faicha etaria é um bando de babaca porq as ultimas edições foram muiito bem feitas e nao vi confusão alguma , Não é atoa q tem tanto segurança. é pra garantir q ninguem ( seja pivete ou nao ) estrague a festa de quem realmente gosta da musica . Vlw Ae Galera

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s