Mico do Dia: Pista Sertaneja Remixes

Não temos nada contra o Mr. Jam, pelo contrário, até que a gente curte alguns remixes dele…mas esse cd é Jesus Luz demais…ou seja, soa falso, soa uma coisa completamente comercial, tipo Lady Kate: Tô pagandoooo, então remixa que eu preciso lançar isso aí! Deu pra entender? Lançaram um cd assim porque a tendência pede isso sabe….Mas não vamos culpar a Som Livre ou Mr. Jam porque desde que a música eletrônica invadiu a Mpb isso acontece, lembra do Memê e Lulu Santos? Cláudio Zoli e  Marina Lima? E até os grandes Dj´s do Drum´n Bass fizeram remixes de cantores da Mpb também.Quem leu o livro da Cláudia Assef (Todo Dj já sambou) sabe do que estou falando. E não temos nada contra o sertanejo e que isso fique claro, apenas achamos que cada coisa tem o seu lugar…

Pra resumir não ficou nada bom.Isso é triste…muito triste!

  

Ficou um lixo, tanto que não conseguimos passar dos 00:15 segundos de cada música!

Blergh! Mister Jam ultimamente, se tornou um especialista em remixar podreiras…Primeiro UÓnessa Camargo e agora isso? Do jeito que tá, logo logo vamos ver a parceria, J.Luz e M.Jam por aí…#notplease. Volta para as parcerias com o Dimy Soler, Mr. Jam, porque a gente não é obrigado a passar por isso! #prontofalei

A gente não vai postar o link aqui porque nossos fiéis leitores não são obrigados e não merecem passar por isso…quem ficar na curiosidade, o nosso novo leitor, Rafael Mendes de Campinas – SP (Muah Rafa!), disse que o Youtube tá abarrotado de vídeos com os tais remixes…então procure lá.

Ou ouve o set do Dirty Monkey lançado ontem que é melhor!

E por falar em UÓnessa, a cagadinha da semana é dela! A máquina de cópias que canta e dança, contratou Dave Audé para assinar a produção da sua nova track super dançantezzzzZZZZZzzzróinc, ”Fuck you bitch”… Mentirinha nossa ”Stuck on repeat” é o nome do single da Xerox!

Já pode imitar a Aretuza no parque? #meavisa

Anúncios

13 comentários

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s